sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Meias de Natal em algodão cru | Faça você mesmo

E pendurar meias de natal pela casa,  na árvore, na lareira e nas janelas?
Uma delícia! Ainda mais se as meias forem lindas e feitas por nós!
Também na linha de Natal Faça você mesmo do Santa Simpatia, dois modelos de botinhas com estampas exclusivas para todo mundo se deliciar e fazer com os pequenos e grandes!
Além de fazer as figuras para enfeitar a casa as crianças ainda curtem a espera de que as meias acordem recheadas no dia seguinte!


14 comentários:

  1. Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado(a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele(a) irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo."

    ResponderExcluir
  2. Simpatia para Emagrecer Rápido de Chico Xavier
    Postado por Feitiços de Salamandra
    Quarta-feira pela manhã coloque meio copo de água , dentro dele o número de grãos de arroz correspondentes aos quilos que você deseja perder.
    Nao coloque grãos a mais do que você deseja, pois os quilos perdidos não são recuperados.
    A noite beba a água deixando os grãos de arroz, completando novamente com meio copo de água. Quinta-feira pela manhã em jejum, beba a água deixando os grãos de arroz, complentando novamente com meio copo de água.
    Sexta-feira pela manhã em jejum beba a água com os grãos de arroz junto.

    Obs:
    1- Conserve o mesmo copo durante o processo,
    2- Não faça regime apena a simpatia,
    3- Tire o número de cópias correspondente aos quilos que deseja perder
    4- Começe na quarta feira após distribuir as cópias, pode ser em classificados online.
    5- Publique na mesma semana.

    Boa Sorte!!

    ResponderExcluir
  3. Oração para ele ligar agora

    Oração para ele ligar agora - Oração que depois de feita em 10 minutos após publicar a pessoa vai te ligar, muito importante fazer com fé!
    Dica - coloque suas iniciais entre os "parênteses" ()

    Senhor!Quero que (colocar as iniciais dele ou dela) nesse exato momento esteja pensando em mim (colocar suas iniciais), querendo a todo custo estar a meu lado, querendo me ver, me abraçar, me beijar, de fazer amor somente comigo. Que em seus pensamentos só exita eu (colocar suas iniciais) Que (colocar as iniciais dele ou dela) me procure ainda hoje, me chamando para ficar ao seu lado para sempre

    Rezar 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria, ofereça às Almas.

    Que o amor de (colocar as iniciais dele ou dela) por mim seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem. São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores, à Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faças cair em meus braços (colocar as iniciais dele ou dela) e que fique preso a mim e na minha mão, amoroso, carinhoso, fiel, sincero, leal, trabalhador, cuidadoso e honesto. que da minha mão você jamais escape (colocar as iniciais dele ou dela).

    Que debaixo deste Santo Poder tu (colocar as iniciais dele ou dela) não possas comer , nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo , sem que esteja em minha companhia. De fome nem tu nem eu nem EU ou parentes haveremos de morrer, com sede nem tu nem eu nem nossos parentes haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e na minha mão nem parentes não há de faltar, inimigos nem tu nem eu nem nossos parentes haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar. Enquanto você (colocar as iniciais dele ou dela) não voltar para junto de mim, o seu descanso será como vivem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquanto a mim tu não vieres definitivamente, para sempre.

    Ó Cabra Milagrosa que no monte subiu, traga até a mim (colocar as iniciais dele ou dela. Que dentro de seu coração, seu pensamento, sua mente, não possas agüentar de solidão e se volte para mim como um cordeiro, manso e dócil, onde será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor. Que (colocar as iniciais dele ou dela) se volte a mim de todo o coração, corpo, alma e vida, fique comigo, seja fiel, amoroso, sincero, leal, honesto, trabalhador, saudável, e cuidadoso comigo, me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente cada dia mais para sempre. Que assim seja, assim se realize, assim está feito. Amém. Agradeço a esse Poder Misterioso que sempre atende as minhas súplicas e necessidades. Publique em 3 altares diferentes com fé, pois essa oração é muito poderosa.

    ResponderExcluir
  4. ORAÇÃO FORTE E DEFINITIVA PARA AMARRAÇÃO
    REALIZADA AS 13 ENTIDADES.
    ATENÇÃO: QUANTO MAIS ESTA ORAÇÃO FOR REALIZADA, MAIS FORTE ELA FICARÁ PARA MIM E
    PARA QUEM REZAR. ALÉM DISSO APOS PUBLICA-LA VOCE NÃO PODERA VOLTAR ATRÁS NO SEU
    PEDIDO.


    A RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA)
    AO SÃO CIPRIANO.
    A MARIA MULAMBO (POMBA GIRA)
    AO EXU DUAS FACAS MUSIFIM
    AO EXU CAVEIRA.
    A ARREPIADA (POMBA GIRA)
    CIGANA IRIS (EM NOME DE TODO POVO CIGANO)
    POMBA GIRA DA CALUNGA
    POMBA GIRA DAS ALMAS
    Á YEMANJÁ.
    Á ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA)
    AO EXU MARABO
    AS ALMAS.

    QUERO QUE A (ACMS) NESSE MOMENTO PENSE EM MIM (MAS) QUERENDO A TODO CUSTO RESOLVER
    NOSSA SITUAÇÃO E FICAR COMIGO PARA SEMPRE.QUE ELA(ACMS)QUEIRA NESTE INSTANTE OUVIR
    MINHA VOZ, ME ABRAÇAR, E ME BEIJAR E ME PEDIR PARA SER SEU MARIDO. QUE SUA BOCA
    SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR E QUE SUA MENTE SÓ TENHA MINHA PRESENÇA. QUE
    (ACMS) SÓ TENHA PENSAMENTOS,OLHOS,ADMIRAÇÃO, CORAÇÃO,CARINHO, AMOR, DESEJO,
    TESÃO, PRAZER, REALIZAÇÃO SEXUAL SÓ COMIGO (MAS). QUE (ACMS) ME PROCURE AINDA HOJE
    DIZENDO QUE ESTA ARREPENDIDA DO QUE FEZ, ME PEÇA PERDÃO, DECLARE SEU AMOR POR MIM
    (MAS) E ME PEÇA PARA SER SEU MARIDO, O SEU AMOR ETERNO, SEU COMPANHEIRO PARA O RESTO
    DA SUA VIDA. QUE (ACMS) ME PROCURE DESESPERADAMENTE HOJE, QUE (ACMS) VENHA ME VER E
    ME
    PEÇA PARA NUNCA O DEIXAR.
    QUE TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR (ACMS) AGORA, SOPRANDO MEU NOME
    (MAS)
    NO OUVIDO DELA, FAZENDO BROTAR NELA AGORA MUITO MEDO DE ME PERDER,INSEGURANÇA E
    CIÚMES. FAÇAM COM QUE ELA(ACMS) SINTA UMA SAUDADE DE DOER NO PEITO. QUE (ACMS) SINTA
    FOME E SEDE DE ESTAR COMIGO, POIS SÓ AO MEU LADO ELA (ACMS) SE SINTA FELIZ E EM
    PAZ..QUE
    (ACMS) NÃO RESISTA, QUE (ACMS) ME QUEIRA AGORA, HOJE E SEMPRE. QUE (ACMS) SINTA UM CIUME
    ABSURDO DE MIM (MAS) E SINTA MUITO MEDO DE ME PERDER. QUE ELA (ACMS) ME LIGUE A CADA
    HORA
    E ATÉ À NOITE. QUE PASSE SEUS DIAS PENSANDO EM MIM, PENSANDO EM COMO VAI FAZER PRA
    ME RECONQUISTAR, ROENDO POR MIM, QUE O PRIMEIRO NOME NA BOCA DELA (ACMS) SEMPRE
    SEJA
    O MEU (MAS). MINHAS ENTIDADES AMADAS, EM QUEM CONFIO E CREIO TOTALMENTE, TRAGAM
    (ACMS)
    PRA MIM,RASTEJANDO-A,MANSA, COM A MÃO ABERTA PRA ME DAR TUDO QUANTO EU QUERO, PRA
    SEMPRE. INJETEM CORAGEM NAS VEIAS DELA, QUE ELA ME PEÇA PARA MORAR COM ELA O MAIS
    RAPIDO POSSIVEL, QUE ELA (ACMS) SE REVOLTE COM A SITUAÇÃO DE FICAR LONGE DE MIM (MAS) QUE ME QUEIRA COM URGENCIA. QUE APARTIR DE AGORA, MINHAS 13 ENTIDADES, VOCÊS ESTEJAM
    TORTURANDO O ESPIRITO DE (ACMS) PARA QUE ELA TOME ESSA DECISÃO O MAIS RÁPIDO
    POSSÍVEL, QUE ENQUANTO ELA NÃO SE DECIDIR A VOLTAR PRA MIM, QUE ELA (ACMS) SE SINTA
    ANGUSTIADA, DEPRIMIDA, TRISTE, ANSIOSA, INSEGURA E QUE VENHA ATÉ MIM (MAS)
    IMPLORANDO
    POR MEU AMOR E POR MINHA ATENÇÃO.que ela sinta um desejo enorme de engravidar de mim(MAS) e que me de muita atenção e carinho que seja romantica comigo como sempre tem que ser,que venha a mim rastejando-a apaixonada... ME PEDINDO PERDAO POR TUDO Q ELA ME FEZ PASSAR.
    DIVULGAREI ESTA ORAÇÃO E SEUS NOMES, E VCS TERÃO SEMPRE A MINHA GRATIDÃO. ME DÊEM
    UM SINAL.. ASSIM JÁ É. ASSIM SERA FEITO E NAO PODERA SER DESFEITO.AMEM AMEM

    ResponderExcluir
  5. ESSA ORAÇÃO É PODEROSÍSSIMA, POIS FEITA COM MUITA FÉ PARA OS EXUS, SE CONSEGUE O QUE QUER SÓ NÃO PODERÁ MAIS VOLTAR ATRÁS.

    PODEROSOS SENHORES EXU TRANCA RUA DE IMBARÉ, EXU VELUDO NEGRO, EXU CAVEIRA, EXU DA CAPA PRETA, EXU DA MEIA NOITE, EXU DA MEIA NOITE DAS ALMAS, EXU CAVEIRA DE NEY DODE, EXU DO LODO, EXU TIRIRI DO CRUZEIRO, EXU SETE VENTANIAS, EXU TIRA TEIMA, E MINHA RAINHA TODA PODEROSA MARIA PADILHA RAINHA DO CRUZEIRO DAS ALMAS. FAÇAM COM QUE (co) ME PROCURE URGENTEMENTE AINDA HOJE FALANDO QUE ME AMA E NUNCA VAI ME DEIXAR, VAI FAZER TODAS AS MINHAS VONTADES... PROCURE-ME E ME PEÇA DESCULPAS PELO QUE ME FEZ E ME PEÇA EM NAMORO FAÇAM COM QUE (co) PEÇA PARA EU FICAR SO COM ELE. FAÇA COM QUE (co) FIQUE LOUCO, DESESPERADA, IMPACIENTE,LIVRE DE VICIOS QUE POSSAM AFASTA-LO DE NOSSO AMOR.MOSTREM SEU PODER EXUS. QUE MEU PEDIDO SE REALIZE AINDA HOJE. FAÇA TAMBEM QUE (co)TENHA SÓ A MIM QUE ELE NÃO SINTA DESEJOS POR NENHUM OUTRO MULHER ALEM DE MIM QUE SEUS PENSAMENTOS, CORAÇÃO, ALMA, CORPO E ESPÍRITO ESTEJAM VOLTADOS SÓ PARA MIM QUE(co) SÓ TENHA A MIM. EM SEU PENSAMENTO... AJUDE-ME PRENDER (co) A MIM PARA SEMPRE. QUE (co) AME SÓ A MIM QUE ELE ME OBEDEÇA...QUE FIQUE CEGA DE AMOR, ABANDONE a MÃE o PAI OS AMIGOS PARA VIVER COMIGO E ASSUMIR NOSSO AMOR LEVEM PARA BEM LONGE DO (co) QUEM É CONTRA NOSSO AMOR, E AFASTE DELE TODAS OS OUTRAS MULHERES QUE O DESEJEM POR AMIZADE OU POR AMOR.FAÇAM COM QUE (co) SO TENHA A MIM EM SEUS PENSAMENTOS E CORAÇÃO.
    PODEROSOS EXUS PEÇO QUE FAÇAM COM QUE(co) NÃO COMA,NÃO BEBA, NÃO DURMA E QUE NÃO CONSIGA SE CONCENTRAR EM SEU TRABALHO ATE QUE VENHA ME PROCURAR E SE DECLARAR A MIM QUE ELE NÃO TENHA DESCANSO NEM PAZ NEM SOSSEGO QUE SINTA-SE ATORMENTADA, QUE SE RETORÇA DE SAUDADES,QUE SINTA CIUMES E VENHA FALAR COMIGO E PEDIR MEU AMOR. ENQUANTO NÃO ASSUMIR NOSSO ROMANCE PARA TUDO E PARA TODOS, QUE (co) SEJA ATORMENTADA POR TODOS VOCES SOPRANDO MEU NOME NOS SEUS OUVIDOS E MEU CHEIRO EM SUAS NARINAS.FAÇAM COM QUE (co) TENHA ORGULHO DE ME MOSTRAR AOS SEUS AMIGOS E FAMILIARES.
    POR FAVOR, ME DÊEM UM SINAL DE QUE VOCÊS ESTÃO TRABALHANDO EM MEU FAVOR...FAÇAM COM QUE ELE(co) NÃO SOSSEGUE ENQUANTO NÃO ME PROCURAR QUE VENHA AINDA HOJE IMPLORANDO PELO MEU AMOR E QUE VOLTE O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL PARA MIM... OBRIGADA. EU CREIO. ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ ASSIM ESTÁ FEITO Ê EXU OMOJUBÁ. AMÉM!(Publicar por 7 dias)

    ResponderExcluir
  6. Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado(a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele(a) irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo."

    ResponderExcluir
  7. Para o seu amor te procurar ainda hoje apaixonado(a) e querendo ficar com você, conte 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,9,8,7,6,5,4,3,2,1 e diga em seguida: bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar (diga o nome da pessoa amada) , vai me procurar , se desculpar, pedir para me amar e dizer que precisa muito de mim , ele(a) irá me ligar agora , pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo

    ResponderExcluir
  8. Oração de pomba gira
    minha rainha ,Maria padilha,rainha das sete encruzilhadas, peço assim, vá onde, estiver ((AGS.)) e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo,que assim seja, pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as treze almas benditas, pela força dos corações sagrados e das lagrimas derramadas por amor, para que se dirija onde estiver ((AGS)) neste momento, e traga, o seu espírito ate mim, amarrando-a definitivamente ao meu, que seu espírito se banhe na essência do meu amor em dobro. que ((AGS.)) jamais deseje outra mulher, e que tenha olhos só para mim, salve pomba gira, Maria padilha, rainha das sete encruzilhadas, te peço assim agora gira,vai mulher, gira a meu favor, gira ao meu favor, trazendo para mim a ((AGS)) pedindo assim.ar move, fogo transborda, água forma, terra cura e roda vai girando,e a roda vai girando, vai trazer para mim ((AGS.)) de volta o mais rápido possível, louco e muito apaixonado, que dessa vez ele volte definitivamente pros meus braços. que ((AGS.)) ame somente a mim ,e me faça feliz ,que não consiga olhar pra nenhuma outra mulher que não seja eu, que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta a minha falta e venha ao meu encontro, e me peça para que eu nunca o abandone que ((AGS.)) sinta tesão somente por mim, e não consiga mais parar de pensar em nos dois juntos. assim seja assim será, salve pomba gira, salve sete saias, salve suas irmãs Maria mu lambo, Maria padilha, arrepiada, e todas as outras da falange, salvem sete saias minha boa amiga, mulher de sete exus, defensora das mulheres e dos Homens salve sete saias, minha boa e gloriosa princesa, conheço a tua força e o teu poder , te peço assim atenda meu pedido que ((AGS.)) fique cegO para outras mulheres que ele não consiga ver ninguém como mulher nunca consigam chamar a atenção dele,

    ResponderExcluir
  9. somente eu terei este poder que o ((AGS.)) deixe de vez de amar abraçar,beijar outras mulheres me assuma de vez no seu coração. faça que ele fique louco somente em ouvir a minha voz e ver a minha foto faça o ((AGS.)) sentir um desejo fora do normal como nunca sentiu por nenhuma mulher e nem haverá de sentir, salve sete saias,minha boa e gloriosa princesa pelos sete exus que acompanham os seus passos rogo e suplico que amarre o ((AGS.)) para mim preso nos sete guizos de tua roupa, somente para mim. agradeço por estar trabalhando ao meu favor,vou divulgar seu nome em troca deste pedido, de ((AGS.)) pra mim hoje e para sempre, faça que ele se torne meu somente meu ainda hoje pense em mim e procure, e que ((AGS)) não procure outras mulheres. ainda que ((AGS.)) resista, soprem no ouvido dela ao ponto de ela enlouquecer não conseguir parar de pensar em mim, não conseguira ficar longe de mim pois terá medo de me perder.que venha feito uma cobra rastejante atrás de mim, louco e apaixonado o mais rápido possível pedindo para se casar comigo, confio nas falanges da pomba gira, rainha das sete encruzilhadas que os espíritos da falange da pomba gira já estão soprando no ouvido do ((AGS.)) de dia e noite,ele daqui mais um pouco não conseguira mais comer, beber ou dormir ou fazer coisa alguma se não estiver comigo, confio no poder das sete encruzilhadas, e vou continuar divulgando esta oração poderosa que assim seja, assim será assim esta feito. hoje mesmo ela vai me procurar. apos ler esta oração divulgue-a e terá uma grande surpresa! oração forte infalível (não se pode voltar atrás) por favor pomba gira minha rainha faça com ela me ligue me procure agora... eu tenho fé.Amém.

    ResponderExcluir
  10. Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado(a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele(a) irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA)
      AO SÃO CIPRIANO
      A MARIA MULANBO (POMBA GIRA)
      AO EXU DUAS FACAS MUSIFIM
      AO EXU CAVEIRA
      A MARIA ARREPIADA (POMBA GIRA)
      A CIGANA IRIS (EM NOME DE TODO POVO CIGANO)
      A POMBA GIRA DAS CALUNGA
      A POMBA GIRA DAS ALMAS
      A RAINHA YEMANJÁ
      A ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA)
      AO EXU MARAMBO
      AS 13 ALMAS
      QUERO QUE (KDSN) NESSE MOMENTO PENSE EM MIM (JCSA)QUERENDO A TODO CUSTO ME VER, FICAR COMIGO PARA SEMPRE. OUVIR MINHA VOZ, ME ABRAÇAR, E ME BEIJAR.
      QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR. E QUE SUA MENTE SÓ TENHA MINHA PRESENÇA. QUE (KDSN) SÓ TENHA PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇÃO, AMOR, DESEJO,
      TESÃO, EREÇÃO, PRAZER, REALIZAÇÃO SEXUAL SÓ COMIGO(JCSA) QUE (KDSN) ME , PROCURE AINDA HOJE E DECLARE SEU AMOR POR MIM (JCSA) E ME PEÇA, PARA CONTINUAR
      A SER SEU NAMORADO E DEPOIS SEU COMPANHEIRO PARA O RESTO DA SUA VIDA,QUE SEJA O SEU AMOR ETERNO. QUE (KDSN)ME PROCURE DESESPERADAMENTE HOJE, QUE (KDSN)
      VENHA ME VER E ME PEÇA PARA NUNCA O DEIXAR. QUE TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR AGORA (KDSN)SOPRANDO MEU NOME(JCSA)NO OUVIDO DELA, FAZENDO
      COM QUE ELA FIQUE AGORA COM MUITO MEDO DE ME PERDER E FAÇAM COM QUE ELA (KDSN) SINTA UMA SAUDADE DE DOER NO PEITO. QUE (KDSN) SINTA MINHA FALTA.. E NÃO RESISTA,
      QUE (KDSN)ME QUEIRA HOJE. QUE (KDSN)SINTA UM CIUME ABSURDO DE MIM, E TENHA MUITO MEDO! DE ME PERDER. QUE ELA (KDSN)ME PROCURE HOJE A NOITE. QUE PASSE TODOS OS DIAS
      A DESEJAR- ME E A QUERER ESTAR COMIGO TODOS OS MINUTOS DA VIDA DELA, QUE ME ASSUMA DE VEZ EM SEU CORAÇÃO , QUE O PRIMEIRO NOME A SAIR DA BOCA DELA SEMPRE SEJA O MEU (JCSA)
      MINHAS ENTIDADES AMADAS, EM QUEM CONFIO E CREIO TOTALMENTE, TRAGAM (KDSN)PRA MIM, PRA SEMPRE. INJETEM CORAGEM !NAS VEIAS DELA, QUE ELA ME PEÇA PARA FICAR COM ELA
      O MAIS RAPIDO POSSIVEL, QUE ELA (KDSN)SE REVOLTE E NAO CONSIGA MAIS ESSA SITUAÇÃO DE FICAR LONGE DE MIM (JCSA) E QUE ME QUEIRA COM URGENCIA. E O FAÇAM DETESTAR E TER
      NOJO PROFUNDO DE TODOS OS OUTROS HOMENS, DIVULGAREI ESTA ORAÇÃO E VOSSOS NOMES, E TERÃO SEMPRE A MINHA GRATIDÃO. ME DÊEM UM SINAL.. ASSIM JÁ É. SEREI GRATO,
      MINHAS ENTIDADES TENHO MUITO TEMOR, RESPEITO POR CADA UMA DE VÓS, ME ATENDAM, VOS SUPLICO, SEI QUE DOMINAM TUDO E QUALQUER PESSOA, AMARREM ESTA AMADA MULHER PARA MIM,
      (JCSA).QUE ELA RASTEJE ATRÁS DE MIM ETERNAMENTE, SOPREM MEU NOME (JCSA)EM SEU OUVIDO ATÉ A LEVAR A LOUCURA, PARA SEMPRE. ASSIM ESTÁ FEITO , ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ PELO
      PODER DAS 13 ENTIDADES INVOCADAS. QUE TENHA SONHOS COMIGO FAZENDO ASSIM COM QUE ME AME A CADA DIA MAIS. SE ESTIVER TRABALHANDO QUE PARE COM SAUDADES DE MIM QUE SINTA PRAZER.
      SOMENTE EM OUVIR A MINHA VOZ SENTIRÁ UM DESEJO FORA DO NORMAL COMO NUNCA SENTIU POR NINGUÉM E QUE NUNCA SENTIRÁ. SALVE SETE SAIAS. MINHA BOA E GLORIOSA PRINCESA PELAS SETE SAIAS
      QUE ACOMPANHE SEUS PASSOS, ROGO E SUPLICO QUE AMARRE (KDSN)NOS SETE NÓS DE SUA SAIA E SETE GUIZOS DE SUA ROUPA PARA MIM. AGRADEÇO POR ESTAR TRABALHANDO AO MEU FAVOR.
      VOU DIVULGAR O SEU NOME EM TROCA DESSE PEDIDO DE TRAZER (KDSN) SEMPRE COMIGO PARA QUE SE TORNE MINHA E LARGUE OUTROS PARA SEMPRE E FIQUE SÓ COMIGO(JCSA) E AINDA HOJE PENSE EM MIM
      E ME LIGUE E RETORNE LOGO POR NÃO CONSEGUIR FICAR LONGE DE MIM. POIS TERÁ MEDO DE ME PERDER QUE VENHA DIZENDO QUE ME QUER SEMPRE JUNTO DELA. ASSIM SEJA E ASSIM SERÁ. E ASSIM ESTÁ FEITO.
      CONFIO NAS FALANGES DA POMBA GIRA RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS. CADA VEZ QUE FOR FEITA ESSA ORAÇÃO MAIS FORTE ELA SE FARÁ. POR ISSO VOU MANDAR PARA OS
      QUATRO!CANTOS DO MUNDO PEDINDO A MÃE QUE ME CONCEDA O PEDIDO DE ESTAR COM (KDSN).QUE OS ESPÍRITOS DAS FALANGES DA POMBA GIRA JÁ ESTÃO SOPRANDO AO SEU OUVIDO O MEU NOME(JCSA) DE DIA E DE NOITE.
      ELA DAQUI MAIS UM POUCO NÃO VAI COMER NEM DORMIR, NEM FAZER COISA ALGUMA A NÃO !
      SER SE ESTIVER COMIGO. CONFIO NO PODER DAS SETE ENCRUZILHADAS !

      Excluir
  11. Para ele ti ligar agora! Não falha?!Para ele te ligar agora! W, neste momento onde quer que você esteja neste exato instante, você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim(J) você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você esta com vontade de me ligar. Agora mesmo você esta pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Você vai me ligar agora, vai me ligar. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que este apaixonado por mim (J) e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você W, vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Rafael para que ilumine o seu coração (W)e se desfaça qualquer duvida. Que Miguel expulse de você (W), todo mal espírito, toda má influencia. Que Gabriel anuncie agora a você (W)o meu nome (J) que sopre em seus ouvidos a palavra amor e te faça lembrar de mim que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Rafael use o balsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração W, mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar. Ceda a mim(J), que estou esperando por você neste instante. Amém.

    ResponderExcluir
  12. Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado(a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele(a) irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo."

    ResponderExcluir
  13. Oração para o amor Oração Forte Oração Forte Bruxaria do amor ♥ Bruxaria do amor!!♥ Bruxaria do amor ♥ Bruxariiia do amor ♥. Bruxariiia do amor ♥ Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três malhas que vigiam São Cipriano, (NOME da pessoa ao qual se refere o pedido) virá agora, atrás de mim. (NOME) vai vir de rastos, apaixonada(o), cheia(o) de amor e tesão para ficar comigo para sempre e mais rápido possível. São Cipriano, terei esse poder, que (NOME) deixe de vez todas as outras pessoas e assuma para todos que me ama. São Cipriano, que (NOME) me procure a todo momento. HOJE E AGORA, desejando estar ao meu lado, que (NOME) tenha a certeza que eu sou o homem(mulher) perfeito para ela(e), e que (NOME) não possa mais viver sem mim, e me tenha sempre, tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA, COM QUEM ESTIVER, AONDE estiver,(NOME), irá parar, porque o pensamento dela(e) está em mim. E ao deitar que tenha sonhos comigo e acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que a(o) (NOME) queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir minha voz. SÃO CIPRIANO faça (NOME) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver bem comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar SEU nome SÃO CIPRIANO em troca de amansar a(o) (NOME), e trazê-la(o) apaixonada (o), carinhosa(o), devotada(o), dedicada(o), fiel, e cheia(o) de desejos ao meus braços, para que assuma o nosso amor, nosso namoro, e o nosso compromisso o mais rápido possível. publique em mais 3 comunidades que seu pedido se realiza

    ResponderExcluir