terça-feira, 27 de julho de 2010

O varal dos santinhos vindo

Todas as peças do Santa Simpatia são feitas em algodão cru estampado, recheados com manta acrílica.
Também são usados ilhoses e fitas de cetim para o acabamento.
Todos são penduricalhos, simpáticos enfeites e ótimos presentes!

Um comentário:

  1. Leia com atençao antes de fazer a oraçao Quanto mais essa oração for feita, mais ela se tornarلforte, E uma vez feito pedido, não se pode mais voltar atras Isso é muito serio nao faça com intenção de prejudicar alguem E que seja feita a sua vontade! E que seja realizado o seu pedido! Pelos Poderes de Deus e de São Cipriano,rogo que(RRP)pense em mim o tempo todo..... Me sinta... Eu estou dentro de vc... Eu sou sua e vc é somente meu(RRP)Quero amarrado a mim o seu espirito e seu corpo e todos os seus cinco sentidos(RRP) Quero o seu coração preso ao meu, deixando vc preso a mim todas as horas do dia, todos os dias da sua vida. Quero que vc(RRP) me ame e me deseje com a mesma intensidade do desejo de satisfazer as suas necessidads fisicas e emocionais.Quero que voce (RRP) seja viril somente comigo e que seja impotente com todas as outras mulheres. Quero que vc (RRP) sinta desejo somente por mim!
    e que se satisfaça somente com meu corpo, pois o meu corpo é uma extensao do seu corpo e somente ele consegue realizar e satisfazer todos os seu desejos e todas as suas vontades.Quero que vc(RRP) Sinta felicidade plena somente comigo, porque eu sou a sua metade perfeita, sua alma gemea, eu te completo e por isso vc não consegue viver sem mim. Quero que vc (RRP) sinta saudades de mim que venha correndo pro meus braços pedindo o meu amor e a minha atenção porque somente comigo vc encontrara tudo o que necessita para ser feliz. Somente comigo vc (RRP) encontrara abrigo, aconchego, afeto, amor, carinho, conforto, desejo, paz, proteção e segurança!Quero que vc(RRP) venha correndo pra me ver,(RRP)cheio de desejos e que nao tenha sossego enquanto nao me encontrar, Quero que me ame (RRP)e me queira muito e de verdade, louco e desesperadamente. Quero que vc me ame(RRP) e me admire sempre, que se encante! e se fascine com tudo em mim, porque pra vc eu sou perfeita.!
    Quero que chame somente pelo meu nome e o quero sempre apaixonado por mim (RRP) .Quero que deseje falar e estar comigo (RRP)todo instante que so pense em mim e como Vai fazer pra me fazer feliz. Quero que possamos ser felizes juntos(RRP)e (BFC) e que vc fique pra sempre comigo.Quero vc pra mim (RRP) que venha logo e como eu desejo, pois eu o desejo e o quero depressa .Pelo amor que sinto por vc (RRP), quero que se afaste de qualquer pessoa que o deseje. Quero afastado de (RRP) tudo e todos que nos separam. Eu serei pra sempre sua e vc sera pra sempre meu. Obrigada DEUS e São Cipriano. Eu creio.Assim seja. Assim Sera, Assim Esta Feito. Publicar por 7 dias!!!

    ResponderExcluir