quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Almofadinha para Fada do Dente

Quem não tinha medo de ficar banguela quando criança?
Eu pelo menos tinha! E muito! a única coisa boa era esperar o presentinho da Fada do Dente no dia seguinte.
Para os quase-banguelinhas, o Santa Simpatia criou um travesseirinho para ficar juntinho na cama, na hora de dormir, com um bolsinho porta-dente, para a criança guardar o dentinho e colocar no bolso das varinhas de condão e esperar que amanheça com um lindo presentinho no lugar!











8 comentários:

  1. Estefi: lindo trabalho! Olhe la o post sobre vc: www.fernandavanderlaan.com XOXO

    ResponderExcluir
  2. Postei uma notinha sobre essa fofura lá no meu blog! Confira!!!

    http://deliciasefofuras.blogspot.com/2010/11/almofadinha-para-fada-do-dente.html

    ResponderExcluir
  3. Estéfi... estou muito encantada com teu trabalho. Vim através da Flavinha e adorei o que vi.
    Apesar de ser ateísta, uso a oração de São Jorge como mantra (http://www.danimoreno.com.br/2011/04/meu-mantra.html) e de verdade, nunca vi uma coisa tão bem bolada.
    Adorei a orignalidade e cuidados do teu trabalho.
    Parabéns!!!

    beijinho

    ResponderExcluir
  4. Que idéia show parabéns!

    Bjo
    Lu Larré
    Eh ventus - eventos personalizados
    http://www.ehventus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ai tô gamada no seu trabalho!!! Cada coisa LINDA, céos!!! Com certeza vou pedir um desse da fada do dente quando o dente do meu filho ficar mole (tá na idade já)
    O meu blog é sobre coisas bacanas e diferentes para os pequenos, vou fazer uma propaganda desse produto e colocar o seu site, posso?
    Se tiver qualquer problema me manda um email que eu tiro.
    beijo, parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Olá! Bom dia ! Amei a almofadinha e quero uma. Qual o valor ?
    Se puder, entre em contato comigo através do meu e-mail fpiovezani@yahoo.com.br ou pelo blog Mãe da Lulú
    http://nandapiovezani.blogspot.com
    beijos e obrigada

    ResponderExcluir
  7. Olá Estéfi, adorei quero uma! Qual o valor?

    ResponderExcluir