terça-feira, 13 de setembro de 2011

Salve Clara!

Não poderia ser mais fofo!
O Marcio, pai da Clara, que ainda está na barriga, encomendou as mini-caixinhas de amuletos do Santa Simpatia PERSONALIZADAS pra chegada dela na maternidade!
Os selinhos são amarelinhos e trazem o nome dela, e a fitinha, ideia do próprio pai, é do Senhor do Bonfim, que vai proteger ainda mais essa pequena!
Sem bem-vinda, Clara!!



7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Estéfi, e o São Miguel Arcanjo? Ele é o meu protetor. No aguardo! Bjs

    ResponderExcluir
  3. oração para trazer a pessoa amada em 24 horas

    oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (nome da pessoa)te amarro (nome da pessoa) e te mantenho (nome da pessoa) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outro homem a não ser eu. assim seja, assim será. ( publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguem)

    ResponderExcluir
  4. Olá, estou grávida do Antônio e adorei a caixinha. Pode me mandar um orçamento para o chá de bebê dele, 70 caixinhas.
    Meu e-mail é nandapr@terra.com.br.

    Obrigada.
    Fernanda Coradini

    ResponderExcluir
  5. Pegue um pedaço de papel virgem branco. No papel, divulgue esta simpatia quatro vezes em anúncios (pode ser da internet). Quando terminar de eanunciar,escreva na sola do pé esquerdo o nome do alvo da simpatia. Pise com força no chão com esse pé, dizendo três vezes: "Debaixo do meu pé eu te prendo (nome da pessoa), eu te amarro (nome da pessoa), eu te mantenho (nome da pessoa), pelo poder das 13 Almas Benditas". Você não deve contar para ninguém o sonho que tiver nesta noite.

    ResponderExcluir
  6. Olá!!
    Boa noite!!
    Me interessei. Como faço pra encomendar?

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde, fiquei super interessada nesta ideia, adorei a cor amarela. Gostaria de saber quanto ficaria 50 caixinhas com nome Anna Ester. Fico no aguardo.
    Obrigada

    ResponderExcluir