quarta-feira, 11 de abril de 2012

Meu blog novo!

Pessoal amigo do Santa Simpatia, criei um blog novo, onde junto tudo que eu faço, Santa Simpatia, Crafts, Fotografia e Design.
Agora vai estar tudo lá, sempre atualizado e com novidades!

Vai lá: estefimachado.blogspot.com.br

48 comentários:

  1. oração para trazer a pessoa amada em 24h
    escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (nome da pessoa)te amarro (nome da pessoa) e te mantenho (nome da pessoa) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outro homen a não ser eu. assim seja, assim será. ( publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguem)

    ResponderExcluir
  2. Vamos à simpatia: para você mesma diga o nome do unico rapaz (ou moça) com que gostaria de estar por 3 vezes. Pense em algo que gostaria de realizar na proxima semana e repita para você mesma po 6 vezes. Se você tem esse desejo repita para você mesma "Vem cá Anjo de Luz, eu te invoco para que liberte ...(coloque as iniciais dele ou dela) WFC, de onde estiver ou com quem estiver, aonde estiver e arrependido, liberte tudo que está impedindo que (WFC) venha pra mim, coloque suas iniciais (XXX). Afaste todos aqueles que tenham contribuido para o nosso afastamento e que ele não pense mais nos outros, somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre deu certo. Amém! Publique esta simpatia por 3 vezes e aguarde com muita fé!

    ResponderExcluir
  3. Para namorar pessoa desejada


    Simpatia forte, faça e acontecerá ainda essa noite. O teu amor dará conta que te ama, esteja preparado para o maior choque da sua vida . Não rompa essa corrente, para não ter má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma. Leia sozinho essa simpatia e amarração amorosa pois eu também não acreditava que ia dar certo mas funcionou mesmo. Agora veremos:
    Para vc mesmo diga o nome da moço com que gostaria de estar (3x). Pense em algo que gostaria de realizar na próxima semana. Repita pra vc mesma (6x) Se tens um desejo repita para vc mesmo".
    Vem anjo de Luz eu te invoco para que desterre tudo o que está impedindo que o (D)venha pra mim. Afaste todos aqueles que tenham contribuido para o nosso afastamento e que ele não pense mais em outras mulheres, mas somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por seu poder misterioso que sempre deu certo. Amém!
    Publique 3x e aguarde.
    VM! neste momento onde estiver. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar ou mandar mensagem. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Se vc não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Ou amanhã...ou depois. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que esta apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaçam qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você as amigas e todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome "A " que sopre em seus ouvidos a palavra "amor" e faça lembrar de mim, que me anuncie ao !
    seu anjo da guarda . Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar ou mandar mensagem. Ceda a ele que estou esperando por você

    ResponderExcluir


  4. Anônimo26 de abril de 2013 19:19

    LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)….

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre a de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que a venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele a não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.

    ResponderExcluir
  5. Salve Pomba Gira Maria Padilha das sete encruzilhadas! Atrás de mim você (M.I.H), vai vir de rastros, apaixonado e manso. Salve Pomba Gira Maria Padilha Rainha das sete encruzilhadas! Dizendo assim: conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido:

    Que (M.I.H) não coma e não durma, não beba, não trabalhe, não consiga se divertir, que ele fique triste, deprimido e só pensando em mim, se não estiver ao meulado. Que seu corpo queime de desejo e tesão por mim. (M.I.H) que seu desejo por mim o deixe cego para outras mulheres. Que nenhum outra consiga fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder.

    Que (M.I.H) deixe de vez todas as outras mulheres que tiver na rua, e em casa tome ódio e raiva delas e não procure mais nenhuma outra que não seja eu. Que (M.I.H) me procure a todo instante, hoje, agora, desejando estar ao meu lado. E que me tenha em seus pensamentos o tempo todo. Agora com quem estiver, onde estiver ele (M.I.H) irá parar, porque o seu pensamento está em mim, ele irá ficar louco de desejo, tesão e ficará muito excitado ao pensar em mim.

    Neste momento, peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que faça (colocar M.I.H), ficar louco de paixão, desejo, tesão e muito excitado por mim. Ele ficará louco de vontade de estar comigo, de me abraçar, me beijar e fazer amor loucamente comigo. E ao deitar, ao acordar, tenha sonhos eróticos comigo, fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim.

    Peço ajuda a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que faça (M.I.H) me achar linda, me achar gostosa e achar o meu corpo lindo e fique louco por mim, sinta muitos ciúmes também. Que (M.I.H) sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele sentir por mim um desejo fora do normal, como nunca sentiu por outra e nunca sentirá.

    Peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que me torne uma mulher muito boa de cama, fogosa, atraente, sedutora, sexy. Me dê o poder de conquistar a todos os homens que eu quiser, e que eu leve (M.I.H) à loucura, quando estivermos fazendo amor, que ele goze várias vezes e que só de se encostar em mim ele fique louco de tanto desejo e excitação.

    Que nós dois possamos fazer amor loucamente, como ele nunca fez com nenhuma outra mulher, que a gente sempre consiga gozar juntos e seja uma explosão de tanto amor, desejo e tesão. Agradeço a você, por estar junto de todos os outros trabalhando a meu favor. Vou divulgar seu nome em troca deste pedido, de trazer (M.I.H), muito apaixonado, carinhoso, fiel, romântico e amável comigo.

    Obrigado minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, confio em teus poderes e quero que estejas sempre junto de mim, me tornando uma mulher muito linda, jovem, delicada, amada, soberana e querida por todos, como ti. Peço que abra meus caminhos e ajude-me a conseguir tudo que eu quero, principalmente o aor de (M.I.H), com urgência e rapidez.

    Muito obrigada por tudo. Seja minha guardiã todos os
    momentos. E me ajude financeiramente tbm.

    ResponderExcluir
  6. Para você mesmo, diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (CAC).
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (nove vezes).
    Nossa senhora do desterro, desenterre (CAC) de onde estiver ou com quem estiver e faça ELA passar a odiar ter nojo de (TRC), desenterre tudo que esta impedindo que (CAC) odeie (TRC),afaste (TRC) de (CAC), que ELA não tenha pensamentos para outras coisas e amigos e sim para mim, pense em mim, me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém.
    Nossa senhora do desterro, desenterre (CAC) de onde estiver ou com quem estiver e faça ELA odiar e sentir muito nojo de (TRC), desenterre tudo que esta impedindo que (CAC) pegue nojo de (TRC), afaste todas amigas, que ELA não tenha pensamentos para outras coisas e amigas, e sim para mim, que (CAC) só pense em mim, de dia e de noite, me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amarra estA MULHER, Amarra esta MULHER, Amarra esta MULHER, para mim e somente para mim, (CAC) te prendo e te amarro tua alma, teu espírito e teu corpo, as forças te trarão chorando aos meus pés, tu não hás de comer, tu não terás sossego se não mandares (TRC) embora e odiar ele.
    Te prendo (CAC) com toda força, Amarrado a mim, Dominada por mim, você Odiará (TRC) e terá nojo delE, tanto ódio que nunca mais irá procurá-lo, que nunca mais queira estar perto dele. (CAC) que nenhuma outra mulher ou HOMEM te interessará, tu terás pensamento só em mim, meu amor por ti será tudo!
    Socorro!!! SALVE RAINHA DO CRUZEIRO, Imploro-te com toda a minha força, traga (CAC) de volta imediatamente, que (CAC) me mande mensagem, me ligue, me procure, me ame loucamente, não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não ligar para mim, me procurar e queira me amar e estar comigo sempre, que (CAC) sinta saudades de mim, como eu estou sentindo DelA neste momento. Prometo publicar esta oração sete dias seguidos, todos os dias, pois sei MINHA SALVE RAINHA DO CRUZEIRO que sua bondade é grande.


    SANTA MARTA MARCELICA, Rainha do inferno; vá no inferno buscar 7 mil diabos; vá no pasto buscar 7 mil vacas de leite para eu tirar leite e fazer 7 mil queijos para vender; vá buscar 7 mil agulhas virgens para eu dar 7 mil agulhadas no coração de CAC Que elA CAC não tenha sossego e nem paz para dormir, há de ser atormentado dia e noite enquanto não vier aqui, agora e se explicar comigo SAG, ela CAC ficando debaixo do meu pé esquerdo e não poderá dormir, nem comer e nem beber dia e noite enquanto não fizer o que eu SAG quero. CAC será atormentado com o poder de 42 mil diabos.
    Santa Marta Marcelica Rainha do Inferno com todo teu poder e o poder de TODOS os Diabos eu quero ganhar nos jogos que aposto aqui agora e já !
    Frimost eu quero teu auxilio no Amor e em tudo mais.
    Clanech que me ajudes nas riquezas e em todo bem estar da terra.

    EU QUERO! EU POSSO! EU CONSIGO!

    Bendito é o meu desejo, porque ele é realizado
    SANTA MARTA MARCELICA com todos os poderes dos diabos eu quero muito dinheiro nas minhas mãos. Clame que me ajudem nas riquezas e em todos os bens da terra. Salve Xoroque!

    ResponderExcluir
  7. SIMPATIA PARA SEPARAR CASAL URGENTE

    Simpatia para separar casal urgente - LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).Se você
    tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre de RB Onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que RBvenha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que eleRB não pense mais nas outras mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo.
    Amém).Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em un forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã
    esteja preparada para o maior choque de sua vida

    ResponderExcluir
  8. Escreva o nome da pessoa amada abaixo do pé esquerdo e repita 3 vezes (E.M.P.). Eu te prendo, eu te amarro, eu te mantenho (E.M.P.) debaixo do meu pé esquerdo e com o poder de São Cipriano, você vai ficar completamente apaixonado por mim (P.S.N), comendo na palma da minha mão, rastejando atrás de mim, me amando cada dia mais e mais, só se realizara sexualmente comigo. Você vai me procurar o mais rápido possivel, para nós ficarmos juntos e felizes para sempre. Você (E.M.P) só vai ter olhos, amor, coração, pensamentos, desejos, tesão, paz, cumplicidade, alegria, felicidade, admiração, carinho, companherismo, dedicação, fidelidade, respeito, paixão, e realização sexual somente comigo (P.S.N.), (E.M.P.) você vai me amar cada dia mais e mais, serás completamente apaixonado por mim, comendo na palma da minha mão, realizando todos os meus desejos e vontades. Assim eu quero assim será feito assim será, amém.

    ResponderExcluir
  9. Escreva o nome da pessoa amada abaixo do pé esquerdo e repita 3 vezes (E.M.P.). Eu te prendo, eu te amarro, eu te mantenho (E.M.P.) debaixo do meu pé esquerdo e com o poder de São Cipriano, você vai ficar completamente apaixonado por mim (P.S.N), comendo na palma da minha mão, rastejando atrás de mim, me amando cada dia mais e mais, só se realizara sexualmente comigo. Você vai me procurar o mais rápido possivel, para nós ficarmos juntos e felizes para sempre. Você (E.M.P) só vai ter olhos, amor, coração, pensamentos, desejos, tesão, paz, cumplicidade, alegria, felicidade, admiração, carinho, companherismo, dedicação, fidelidade, respeito, paixão, e realização sexual somente comigo (P.S.N.), (E.M.P.) você vai me amar cada dia mais e mais, serás completamente apaixonado por mim, comendo na palma da minha mão, realizando todos os meus desejos e vontades. Assim eu quero assim será feito assim será, amém.

    ResponderExcluir
  10. Escreva o nome da pessoa amada abaixo do pé esquerdo e repita 3 vezes (E.M.P.). Eu te prendo, eu te amarro, eu te mantenho (E.M.P.) debaixo do meu pé esquerdo e com o poder de São Cipriano, você vai ficar completamente apaixonado por mim (P.S.N), comendo na palma da minha mão, rastejando atrás de mim, me amando cada dia mais e mais, só se realizara sexualmente comigo. Você vai me procurar o mais rápido possivel, para nós ficarmos juntos e felizes para sempre. Você (E.M.P) só vai ter olhos, amor, coração, pensamentos, desejos, tesão, paz, cumplicidade, alegria, felicidade, admiração, carinho, companherismo, dedicação, fidelidade, respeito, paixão, e realização sexual somente comigo (P.S.N.), (E.M.P.) você vai me amar cada dia mais e mais, serás completamente apaixonado por mim, comendo na palma da minha mão, realizando todos os meus desejos e vontades. Assim eu quero assim será feito assim será, amém.

    ResponderExcluir
  11. Escreva o nome da pessoa amada abaixo do pé esquerdo e repita 3 vezes (E.M.P.). Eu te prendo, eu te amarro, eu te mantenho (E.M.P.) debaixo do meu pé esquerdo e com o poder de São Cipriano, você vai ficar completamente apaixonado por mim (P.S.N), comendo na palma da minha mão, rastejando atrás de mim, me amando cada dia mais e mais, só se realizara sexualmente comigo. Você vai me procurar o mais rápido possivel, para nós ficarmos juntos e felizes para sempre. Você (E.M.P) só vai ter olhos, amor, coração, pensamentos, desejos, tesão, paz, cumplicidade, alegria, felicidade, admiração, carinho, companherismo, dedicação, fidelidade, respeito, paixão, e realização sexual somente comigo (P.S.N.), (E.M.P.) você vai me amar cada dia mais e mais, serás completamente apaixonado por mim, comendo na palma da minha mão, realizando todos os meus desejos e vontades. Assim eu quero assim será feito assim será, amém.

    ResponderExcluir
  12. Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre a de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que a venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele a não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.

    ResponderExcluir
  13. LEIA SOZINHO Não acreditava que ia dar certo, mas… Vamos Brincar de Magia? Funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei não acreditava. VEREMOS… Para você mesmo, diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes)... Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (nove … Amém Nossa senhora do desterro,desenterre EB _ de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que EB venha para mim JRL _.,afaste todos amigos, que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigas e sim para mim, pense em mim, me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amarra (_EB _),amarra(_EB ), amarra homem( EB _)PRENDO E amarro tua alma, teu espírito e teu corpo,as forças te trarão chorando aos meus pés,tú não hás de comer, tu não hás de falar com outra mulher enquanto não me procurar para pedir o meu amor,o meu perdão e a nossa reconciliação.Te prendo(_EB _)toda força,amarrado a mim,dominado por mim,nenhuma outra mulher te interessará,tu terás pensamento só em mim,meu amor por ti será tudo!

    Socorro!!!Salve Rainha do Cruzeiro, traga o_EB _de volta imediatamente, que o_EB _mande mensagem, me ligue, me procure, me ame loucamente, não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não ligar para mim, me procurar e queira me amar e estar comigo sempre, que o_EB _sinta saudades de mim, como eu estou sentindo dele neste momento. Prometo publicar esta oração sete dias seguidos, todos os dias, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande.Amém Para MEU amor procurar ainda hoje,apaixonado e querendo ficar comigo firme e serio. conte 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,9,8,7,6,5,4,3,2,1 em seguida bruxinhos e bruxinhas assim que esta simpatia eu publicar _ EB vai me procurar e falar que precisa de mim que me ama e quer ficar comigo, ele irá me ligar agora,pois esta pensando loucamente em mim e me fará a pessoa mais feliz do mundo e vamos ficar juntos sem brigas e com carinho,respeito e fidelidade para sempre. Trazer seu amor loucamente para você um milagre será feito, somente repita essas palavras… E veja como Deus se move: Senhor Deus eu te amo necessito que _EB _Seja comigo no meu coração. Abençoe minha família, minha vida afaste as pessoas que querem me prejudicar, traga-me EB _loucamente apaixonado por mim _ me procure comigo preciso de sua ajuda urgente em nome de Jesus Re: Para ter seu amor de volta – infalivel

    ResponderExcluir

  14. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (…) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (…) venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (…) não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma .

    ResponderExcluir
  15. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ED de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ED telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ED venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele ED não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS

    ResponderExcluir
  16. Salve Pomba Gira Maria Padilha das sete encruzilhadas! Atrás de mim você (t. M), vai vir de rastros, apaixonado e manso. Salve Pomba Gira Maria Padilha Rainha das sete encruzilhadas! Dizendo assim: conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: 

    Que (t. M) não coma e não durma, não beba, não trabalhe, não consiga se divertir, que ele fique triste, deprimido e só pensando em mim, se não estiver ao meu lado. Que seu corpo queime de desejo e tesão por mim. (T. M) que seu desejo por mim o deixe cego para outras mulheres. Que nenhum outra consiga fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder. 

    Que .(t. M) deixe de vez todas as outras mulheres que tiver na rua, e em casa tome ódio e raiva delas e não procure mais nenhuma outra que não seja eu. Que (t. M) me procure a todo instante, hoje, agora, desejando estar ao meu lado. E que me tenha em seus pensamentos o tempo todo. Agora com quem estiver, onde estiver ele (t. M) irá parar, porque o seu pensamento está em mim, ele irá ficar louco de desejo, tesão e ficará muito excitado ao pensar em mim.

    Neste momento, peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que faça (t. M), ficar louco de paixão, desejo, tesão e muito excitado por mim. Ele ficará louco de vontade de estar comigo, de me abraçar, me beijar e fazer amor loucamente comigo. E ao deitar, ao acordar, tenha sonhos eróticos comigo, fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim.

    Peço ajuda a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que faça .(.t.m) me achar linda, me achar gostosa e achar o meu corpo lindo e fique louco por mim, sinta muitos ciúmes também. Que .(t.m) sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele sentir por mim um desejo fora do normal, como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. 

    Peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que me torne uma mulher muito boa de cama, fogosa, atraente, sedutora, sexy. Me dê o poder de conquistar a todos os homens que eu quiser, e que eu leve (.t.m) à loucura, quando estivermos fazendo amor, que ele goze várias vezes e que só de se encostar em mim ele fique louco de tanto desejo e excitação.

    Que nós dois possamos fazer amor loucamente, como ele nunca fez com nenhuma outra mulher, que a gente sempre consiga gozar juntos e seja uma explosão de tanto amor, desejo e tesão. Agradeço a você, por estar junto de todos os outros trabalhando a meu favor. Vou divulgar seu nome em troca deste pedido, de trazer (t. m), muito apaixonado, carinhoso, fiel, romântico e amável comigo. 

    Obrigado minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, confio em teus poderes e quero que estejas sempre junto de mim, me tornando uma mulher muito linda, jovem, delicada, amada, soberana e querida por todos, como ti. Peço que abra meus caminhos e ajude-me a conseguir tudo que eu quero, principalmente o amor de (T.m .), com urgência e rapidez. 

    Muito obrigada por tudo. Seja minha guardiã todos os
    momentos. E me ajude financeiramente tbm.

    ResponderExcluir
  17. Salve Pomba Gira Maria Padilha das sete encruzilhadas! Atrás de mim você (t. M), vai vir de rastros, apaixonado e manso. Salve Pomba Gira Maria Padilha Rainha das sete encruzilhadas! Dizendo assim: conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: 

    Que (t. M) não coma e não durma, não beba, não trabalhe, não consiga se divertir, que ele fique triste, deprimido e só pensando em mim, se não estiver ao meu lado. Que seu corpo queime de desejo e tesão por mim. (T. M) que seu desejo por mim o deixe cego para outras mulheres. Que nenhum outra consiga fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder. 

    Que .(t. M) deixe de vez todas as outras mulheres que tiver na rua, e em casa tome ódio e raiva delas e não procure mais nenhuma outra que não seja eu. Que (t. M) me procure a todo instante, hoje, agora, desejando estar ao meu lado. E que me tenha em seus pensamentos o tempo todo. Agora com quem estiver, onde estiver ele (t. M) irá parar, porque o seu pensamento está em mim, ele irá ficar louco de desejo, tesão e ficará muito excitado ao pensar em mim.

    Neste momento, peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que faça (t. M), ficar louco de paixão, desejo, tesão e muito excitado por mim. Ele ficará louco de vontade de estar comigo, de me abraçar, me beijar e fazer amor loucamente comigo. E ao deitar, ao acordar, tenha sonhos eróticos comigo, fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim.

    Peço ajuda a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que faça .(.t.m) me achar linda, me achar gostosa e achar o meu corpo lindo e fique louco por mim, sinta muitos ciúmes também. Que .(t.m) sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele sentir por mim um desejo fora do normal, como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. 

    Peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que me torne uma mulher muito boa de cama, fogosa, atraente, sedutora, sexy. Me dê o poder de conquistar a todos os homens que eu quiser, e que eu leve (.t.m) à loucura, quando estivermos fazendo amor, que ele goze várias vezes e que só de se encostar em mim ele fique louco de tanto desejo e excitação.

    Que nós dois possamos fazer amor loucamente, como ele nunca fez com nenhuma outra mulher, que a gente sempre consiga gozar juntos e seja uma explosão de tanto amor, desejo e tesão. Agradeço a você, por estar junto de todos os outros trabalhando a meu favor. Vou divulgar seu nome em troca deste pedido, de trazer (t. m), muito apaixonado, carinhoso, fiel, romântico e amável comigo. 

    Obrigado minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, confio em teus poderes e quero que estejas sempre junto de mim, me tornando uma mulher muito linda, jovem, delicada, amada, soberana e querida por todos, como ti. Peço que abra meus caminhos e ajude-me a conseguir tudo que eu quero, principalmente o amor de (T.m .), com urgência e rapidez. 

    Muito obrigada por tudo. Seja minha guardiã todos os
    momentos. E me ajude financeiramente tbm.

    ResponderExcluir
  18. Salve Pomba Gira Maria Padilha das sete encruzilhadas! Atrás de mim você (t. M), vai vir de rastros, apaixonado e manso. Salve Pomba Gira Maria Padilha Rainha das sete encruzilhadas! Dizendo assim: conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: 

    Que (t. M) não coma e não durma, não beba, não trabalhe, não consiga se divertir, que ele fique triste, deprimido e só pensando em mim, se não estiver ao meu lado. Que seu corpo queime de desejo e tesão por mim. (T. M) que seu desejo por mim o deixe cego para outras mulheres. Que nenhum outra consiga fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder. 

    Que .(t. M) deixe de vez todas as outras mulheres que tiver na rua, e em casa tome ódio e raiva delas e não procure mais nenhuma outra que não seja eu. Que (t. M) me procure a todo instante, hoje, agora, desejando estar ao meu lado. E que me tenha em seus pensamentos o tempo todo. Agora com quem estiver, onde estiver ele (t. M) irá parar, porque o seu pensamento está em mim, ele irá ficar louco de desejo, tesão e ficará muito excitado ao pensar em mim.

    Neste momento, peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que faça (t. M), ficar louco de paixão, desejo, tesão e muito excitado por mim. Ele ficará louco de vontade de estar comigo, de me abraçar, me beijar e fazer amor loucamente comigo. E ao deitar, ao acordar, tenha sonhos eróticos comigo, fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim.

    Peço ajuda a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que faça .(.t.m) me achar linda, me achar gostosa e achar o meu corpo lindo e fique louco por mim, sinta muitos ciúmes também. Que .(t.m) sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele sentir por mim um desejo fora do normal, como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. 

    Peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que me torne uma mulher muito boa de cama, fogosa, atraente, sedutora, sexy. Me dê o poder de conquistar a todos os homens que eu quiser, e que eu leve (.t.m) à loucura, quando estivermos fazendo amor, que ele goze várias vezes e que só de se encostar em mim ele fique louco de tanto desejo e excitação.

    Que nós dois possamos fazer amor loucamente, como ele nunca fez com nenhuma outra mulher, que a gente sempre consiga gozar juntos e seja uma explosão de tanto amor, desejo e tesão. Agradeço a você, por estar junto de todos os outros trabalhando a meu favor. Vou divulgar seu nome em troca deste pedido, de trazer (t. m), muito apaixonado, carinhoso, fiel, romântico e amável comigo. 

    Obrigado minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, confio em teus poderes e quero que estejas sempre junto de mim, me tornando uma mulher muito linda, jovem, delicada, amada, soberana e querida por todos, como ti. Peço que abra meus caminhos e ajude-me a conseguir tudo que eu quero, principalmente o amor de (T.m .), com urgência e rapidez. 

    Muito obrigada por tudo. Seja minha guardiã todos os
    momentos. E me ajude financeiramente tbm.

    ResponderExcluir
  19. Oração para o homem se apaixonar por você – Essa oração é muito forte. Atua em todo os elementos do universo.

    Quando tiver realizado verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não o ama não faça, não tem volta, ele vai pertencer a você para sempre. O resultado é
    imediato.

    Por isso faça com bastante fé, lembrando que uma coisa somente dá certo para duas pessoas, quando há o mesmo sentimento em ambos os corações. Forçar a barra… não dá!

    Pai universal, único, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adorável;
    tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar.

    Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar aos teus desejos; por amor do teu nome DEUS
    rogo que( iniciais dele ou dela),me peça para ficar com ele ,arquétipo admirável da maternidade e do puro amor , filha, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas.

    Tenho sofrido rejeição, descaso, abandono. Por amor minha alma não tem paz, envia DEUS o espírito do tormento para que(iniciais dele ou dela),me procure o mais rápido possível e me peça para ficar junto com ele.

    Permita falanges de anjos cercarem (iniciais dele ou dela),
    dia e noite sussurrando meu nome (suas iniciais) no ouvido (iniciais dele ou dela),trazendo a imagem da minha face suas iniciais) na mente de (iniciais dele ou dela), sufocando e apertando o coração de (iniciais dele ou dela), afrigindo a sua alma.

    Que NAO RECUSE o meu amor, que é puro e provem de ti.
    Rogo tua providência divina e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre.

    Amém! Pai nosso (3 vezes) – publicar durante 7 dias.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelos poderes de São Cipriano (LDCS) Virá agora atrás de mim(JDSV)
      Ligará agora pedindo desculpas Vai vir de rastos, apaixonada, Cheia de amor e tesão por mim(JDSV)
      o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que Ela (LDCS) deixe de vez todos os outros Homens ,E QUE AME A MIM(JDSV) ,COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA.São Cipriano afaste qualquer homem ou amigos QUE QUEIRAM NOSSA SEPARAÇÃO.QUE (LDCS) os odeie e sinta muita raiva desses homens que procuram ela. E faça com que ela me Procure a todo o momento, CHEGA DE MENTIRAS, CHEGA DE INCERTEZAS, QUERO APENAS A VERDADE. HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu (JDSV)sou o homem perfeito para ela(LDCS), que não possa mais viver sem mim(JDSV) . Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELA IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim(JDSV) . E ao deitar que ela (LDCS) tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim(JDSV) e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim(JDSV) , que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. DESEJO TAMBEM
      QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem (JDSV) . São Cipriano faça ela (LDCS) sentir por mim (JDSV ) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ. Que ela (LDCS) tenha prazer apenas comigo(JDSV ) , que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo(JDSV ). Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés (JDSV)e trazê-la de volta pra mim APAIXONADA, CARINHOSA, DEVOTADA, LOUCA DE AMOR, FIEL E CHEIO DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que curta o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível agora e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim(JDSV ) e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que Sinta orgulho de dizer a todos que sou SEU . Que jamais tenha vergonha de mim nunca em momento algum. Que a minha vontade seja a Dela (LDCS) também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz e jamais queira de mim (JDSV ) se separar. Que eu (JDSV ) e (LDCS ), Possamos viver em paz e unidos pelo amor. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Publicarei essa mensagem tres vezes e rapidamente terás uma surpresa QUE (LDCS ) ME PROCURE ME LIGUE AGORA! SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO! QUE FIQUE
      PERTURBADA SE ESTIVER LONGE DE MIM (JDSV ) , LOUCA DE SAUDADE ME LIGANDO A TODO
      MOMENTO e CHEIA DE MEDO DE ME PERDER, QUE VENHA AGORA me procurar mandar mensagens para mim .Eu agradeço a sao cipriano estou sofrendo muito e com saudades dela sao cipriano eu sempre fez essa oracao e deu certo….o que esta aconteceno meu sao cipriano? faça agora ela me ligar va onde ele estiver agora nesse momento e faça ela me ligar agora porque acredito em sua oraçao meu sao cipriano. Amém!!

      Excluir
  20. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre MCdeS de onde estiver ou com quem estiver e faça ele MCdeS telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que MCdeS venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele MCdeS não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS

    ResponderExcluir
  21. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre MCdeS de onde estiver ou com quem estiver e faça ele MCdeS telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que MCdeS venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele MCdeS não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS

    ResponderExcluir
  22. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre MCdeS de onde estiver ou com quem estiver e faça ele MCdeS telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que MCdeS venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele MCdeS não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS

    ResponderExcluir
  23. Simpatia forte, faça e acontecerá ainda essa noite. O teu amor dará conta que te ama, esteja preparado para o maior choque da sua vida . Não rompa essa corrente, para não ter má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma. Leia sozinho essa simpatia e amarração amorosa pois eu também não acreditava que ia dar certo mas funcionou mesmo. Agora veremos:
    Para vc mesmo diga o nome da moço com que gostaria de estar (3x). Pense em algo que gostaria de realizar na próxima semana. Repita pra vc mesma (6x) Se tens um desejo repita para vc mesmo".
    Vem anjo de Luz eu te invoco para que desterre tudo o que está impedindo que o (D)venha pra mim. Afaste todos aqueles que tenham contribuido para o nosso afastamento e que ele não pense mais em outras mulheres, mas somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por seu poder misterioso que sempre deu certo. Amém!
    Publique 3x e aguarde.
    VM! neste momento onde estiver. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar ou mandar mensagem. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Se vc não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Ou amanhã...ou depois. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que esta apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaçam qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você as amigas e todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome "A " que sopre em seus ouvidos a palavra "amor" e faça lembrar de mim, que me anuncie ao !
    seu anjo da guarda . Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar ou mandar mensagem. Ceda a ele que estou esperando por você

    ResponderExcluir
  24. Simpatia forte, faça e acontecerá ainda essa noite. O teu amor dará conta que te ama, esteja preparado para o maior choque da sua vida . Não rompa essa corrente, para não ter má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma. Leia sozinho essa simpatia e amarração amorosa pois eu também não acreditava que ia dar certo mas funcionou mesmo. Agora veremos:
    Para vc mesmo diga o nome da moço com que gostaria de estar (3x). Pense em algo que gostaria de realizar na próxima semana. Repita pra vc mesma (6x) Se tens um desejo repita para vc mesmo".
    Vem anjo de Luz eu te invoco para que desterre tudo o que está impedindo que o (D)venha pra mim. Afaste todos aqueles que tenham contribuido para o nosso afastamento e que ele não pense mais em outras mulheres, mas somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por seu poder misterioso que sempre deu certo. Amém!
    Publique 3x e aguarde.
    VM! neste momento onde estiver. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar ou mandar mensagem. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Se vc não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Ou amanhã...ou depois. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que esta apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaçam qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você as amigas e todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome "A " que sopre em seus ouvidos a palavra "amor" e faça lembrar de mim, que me anuncie ao !
    seu anjo da guarda . Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar ou mandar mensagem. Ceda a ele que estou esperando por você

    ResponderExcluir
  25. Simpatia forte, faça e acontecerá ainda essa noite. O teu amor dará conta que te ama, esteja preparado para o maior choque da sua vida . Não rompa essa corrente, para não ter má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma. Leia sozinho essa simpatia e amarração amorosa pois eu também não acreditava que ia dar certo mas funcionou mesmo. Agora veremos:
    Para vc mesmo diga o nome da moço com que gostaria de estar (3x). Pense em algo que gostaria de realizar na próxima semana. Repita pra vc mesma (6x) Se tens um desejo repita para vc mesmo".
    Vem anjo de Luz eu te invoco para que desterre tudo o que está impedindo que o (D)venha pra mim. Afaste todos aqueles que tenham contribuido para o nosso afastamento e que ele não pense mais em outras mulheres, mas somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por seu poder misterioso que sempre deu certo. Amém!
    Publique 3x e aguarde.
    VM! neste momento onde estiver. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar ou mandar mensagem. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Se vc não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Ou amanhã...ou depois. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que esta apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaçam qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você as amigas e todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome "A " que sopre em seus ouvidos a palavra "amor" e faça lembrar de mim, que me anuncie ao !
    seu anjo da guarda . Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar ou mandar mensagem. Ceda a ele que estou esperando por você

    ResponderExcluir
  26. Rua abaixo, rua acima vejo (RGC).
    Que pelas almas vem gritando, Valei-me,
    Valei-me, daqui eu não poderei mais valer-te, só as 3 Almas dos Aflitos que
    passam a valer-te, as 3 Almas que passaram a valer-te.

    As 9 Almas que passarão a valer-te, são as que morreram enforcadas,
    as que morrerão desastradas, as que morreram pelo mal do amor.
    Que junte às 3 às 6 e incorpore no corpo de (RGC).

    Se estiver dormindo, não dormirá; Se estiver bebendo, não beberá;
    Se estiver conversando, não conversará; Se estiver com outra mulher,
    não ficará, porque não terá prazer com mulher nenhuma,
    enquanto estiver comigo (JBS)!

    Não se Casarás!. Não sossegarás! Tomai te em nome de
    Deus Pai todo poderoso, que dá força às 3 Almas dos Aflitos,
    para vencer o coração de (RGC) para mim (JBS)
    e mais ninguém.

    Rezar 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria e oferecer às Almas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelos poderes de São Cipriano (LDCS) Virá agora atrás de mim(JDSV)
      Ligará agora pedindo desculpas Vai vir de rastos, apaixonada, Cheia de amor e tesão por mim(JDSV)
      o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que Ela (LDCS) deixe de vez todos os outros Homens ,E QUE AME A MIM(JDSV) ,COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA.São Cipriano afaste qualquer homem ou amigos QUE QUEIRAM NOSSA SEPARAÇÃO.QUE (LDCS) os odeie e sinta muita raiva desses homens que procuram ela. E faça com que ela me Procure a todo o momento, CHEGA DE MENTIRAS, CHEGA DE INCERTEZAS, QUERO APENAS A VERDADE. HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu (JDSV)sou o homem perfeito para ela(LDCS), que não possa mais viver sem mim(JDSV) . Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELA IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim(JDSV) . E ao deitar que ela (LDCS) tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim(JDSV) e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim(JDSV) , que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. DESEJO TAMBEM
      QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem (JDSV) . São Cipriano faça ela (LDCS) sentir por mim (JDSV ) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ. Que ela (LDCS) tenha prazer apenas comigo(JDSV ) , que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo(JDSV ). Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés (JDSV)e trazê-la de volta pra mim APAIXONADA, CARINHOSA, DEVOTADA, LOUCA DE AMOR, FIEL E CHEIO DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que curta o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível agora e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim(JDSV ) e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que Sinta orgulho de dizer a todos que sou SEU . Que jamais tenha vergonha de mim nunca em momento algum. Que a minha vontade seja a Dela (LDCS) também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz e jamais queira de mim (JDSV ) se separar. Que eu (JDSV ) e (LDCS ), Possamos viver em paz e unidos pelo amor. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Publicarei essa mensagem tres vezes e rapidamente terás uma surpresa QUE (LDCS ) ME PROCURE ME LIGUE AGORA! SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO! QUE FIQUE
      PERTURBADA SE ESTIVER LONGE DE MIM (JDSV ) , LOUCA DE SAUDADE ME LIGANDO A TODO
      MOMENTO e CHEIA DE MEDO DE ME PERDER, QUE VENHA AGORA me procurar mandar mensagens para mim .Eu agradeço a sao cipriano estou sofrendo muito e com saudades dela sao cipriano eu sempre fez essa oracao e deu certo….o que esta aconteceno meu sao cipriano? faça agora ela me ligar va onde ele estiver agora nesse momento e faça ela me ligar agora porque acredito em sua oraçao meu sao cipriano. Amém!!

      Excluir
  27. Rua abaixo, rua acima vejo (RGC).
    Que pelas almas vem gritando, Valei-me,
    Valei-me, daqui eu não poderei mais valer-te, só as 3 Almas dos Aflitos que
    passam a valer-te, as 3 Almas que passaram a valer-te.

    As 9 Almas que passarão a valer-te, são as que morreram enforcadas,
    as que morrerão desastradas, as que morreram pelo mal do amor.
    Que junte às 3 às 6 e incorpore no corpo de (RGC).

    Se estiver dormindo, não dormirá; Se estiver bebendo, não beberá;
    Se estiver conversando, não conversará; Se estiver com outra mulher,
    não ficará, porque não terá prazer com mulher nenhuma,
    enquanto estiver comigo (JBS)!

    Não se Casarás!. Não sossegarás! Tomai te em nome de
    Deus Pai todo poderoso, que dá força às 3 Almas dos Aflitos,
    para vencer o coração de (RGC) para mim (JBS)
    e mais ninguém.

    Rezar 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria e oferecer às Almas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelos poderes de São Cipriano (LDCS) Virá agora atrás de mim(JDSV)
      Ligará agora pedindo desculpas Vai vir de rastos, apaixonada, Cheia de amor e tesão por mim(JDSV)
      o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que Ela (LDCS) deixe de vez todos os outros Homens ,E QUE AME A MIM(JDSV) ,COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA.São Cipriano afaste qualquer homem ou amigos QUE QUEIRAM NOSSA SEPARAÇÃO.QUE (LDCS) os odeie e sinta muita raiva desses homens que procuram ela. E faça com que ela me Procure a todo o momento, CHEGA DE MENTIRAS, CHEGA DE INCERTEZAS, QUERO APENAS A VERDADE. HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu (JDSV)sou o homem perfeito para ela(LDCS), que não possa mais viver sem mim(JDSV) . Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELA IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim(JDSV) . E ao deitar que ela (LDCS) tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim(JDSV) e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim(JDSV) , que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. DESEJO TAMBEM
      QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem (JDSV) . São Cipriano faça ela (LDCS) sentir por mim (JDSV ) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ. Que ela (LDCS) tenha prazer apenas comigo(JDSV ) , que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo(JDSV ). Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés (JDSV)e trazê-la de volta pra mim APAIXONADA, CARINHOSA, DEVOTADA, LOUCA DE AMOR, FIEL E CHEIO DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que curta o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível agora e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim(JDSV ) e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que Sinta orgulho de dizer a todos que sou SEU . Que jamais tenha vergonha de mim nunca em momento algum. Que a minha vontade seja a Dela (LDCS) também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz e jamais queira de mim (JDSV ) se separar. Que eu (JDSV ) e (LDCS ), Possamos viver em paz e unidos pelo amor. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Publicarei essa mensagem tres vezes e rapidamente terás uma surpresa QUE (LDCS ) ME PROCURE ME LIGUE AGORA! SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO! QUE FIQUE
      PERTURBADA SE ESTIVER LONGE DE MIM (JDSV ) , LOUCA DE SAUDADE ME LIGANDO A TODO
      MOMENTO e CHEIA DE MEDO DE ME PERDER, QUE VENHA AGORA me procurar mandar mensagens para mim .Eu agradeço a sao cipriano estou sofrendo muito e com saudades dela sao cipriano eu sempre fez essa oracao e deu certo….o que esta aconteceno meu sao cipriano? faça agora ela me ligar va onde ele estiver agora nesse momento e faça ela me ligar agora porque acredito em sua oraçao meu sao cipriano. Amém!!

      Excluir
  28. Rua abaixo, rua acima vejo (RGC).
    Que pelas almas vem gritando, Valei-me,
    Valei-me, daqui eu não poderei mais valer-te, só as 3 Almas dos Aflitos que
    passam a valer-te, as 3 Almas que passaram a valer-te.

    As 9 Almas que passarão a valer-te, são as que morreram enforcadas,
    as que morrerão desastradas, as que morreram pelo mal do amor.
    Que junte às 3 às 6 e incorpore no corpo de (RGC).

    Se estiver dormindo, não dormirá; Se estiver bebendo, não beberá;
    Se estiver conversando, não conversará; Se estiver com outra mulher,
    não ficará, porque não terá prazer com mulher nenhuma,
    enquanto estiver comigo (JBS)!

    Não se Casarás!. Não sossegarás! Tomai te em nome de
    Deus Pai todo poderoso, que dá força às 3 Almas dos Aflitos,
    para vencer o coração de (RGC) para mim (JBS)
    e mais ninguém.

    Rezar 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria e oferecer às Almas.

    Responder

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelos poderes de São Cipriano (LDCS) Virá agora atrás de mim(JDSV)
      Ligará agora pedindo desculpas Vai vir de rastos, apaixonada, Cheia de amor e tesão por mim(JDSV)
      o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que Ela (LDCS) deixe de vez todos os outros Homens ,E QUE AME A MIM(JDSV) ,COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA.São Cipriano afaste qualquer homem ou amigos QUE QUEIRAM NOSSA SEPARAÇÃO.QUE (LDCS) os odeie e sinta muita raiva desses homens que procuram ela. E faça com que ela me Procure a todo o momento, CHEGA DE MENTIRAS, CHEGA DE INCERTEZAS, QUERO APENAS A VERDADE. HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu (JDSV)sou o homem perfeito para ela(LDCS), que não possa mais viver sem mim(JDSV) . Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELA IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim(JDSV) . E ao deitar que ela (LDCS) tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim(JDSV) e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim(JDSV) , que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. DESEJO TAMBEM
      QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem (JDSV) . São Cipriano faça ela (LDCS) sentir por mim (JDSV ) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ. Que ela (LDCS) tenha prazer apenas comigo(JDSV ) , que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo(JDSV ). Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés (JDSV)e trazê-la de volta pra mim APAIXONADA, CARINHOSA, DEVOTADA, LOUCA DE AMOR, FIEL E CHEIO DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que curta o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível agora e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim(JDSV ) e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que Sinta orgulho de dizer a todos que sou SEU . Que jamais tenha vergonha de mim nunca em momento algum. Que a minha vontade seja a Dela (LDCS) também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz e jamais queira de mim (JDSV ) se separar. Que eu (JDSV ) e (LDCS ), Possamos viver em paz e unidos pelo amor. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Publicarei essa mensagem tres vezes e rapidamente terás uma surpresa QUE (LDCS ) ME PROCURE ME LIGUE AGORA! SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO! QUE FIQUE
      PERTURBADA SE ESTIVER LONGE DE MIM (JDSV ) , LOUCA DE SAUDADE ME LIGANDO A TODO
      MOMENTO e CHEIA DE MEDO DE ME PERDER, QUE VENHA AGORA me procurar mandar mensagens para mim .Eu agradeço a sao cipriano estou sofrendo muito e com saudades dela sao cipriano eu sempre fez essa oracao e deu certo….o que esta aconteceno meu sao cipriano? faça agora ela me ligar va onde ele estiver agora nesse momento e faça ela me ligar agora porque acredito em sua oraçao meu sao cipriano. Amém!!

      Excluir
  29. Para namorar pessoa desejada Simpatia forte, faça e acontecerá ainda essa noite. O teu amor dará conta que te ama, esteja preparado para o maior choque da sua vida . Não rompa essa corrente, para não ter má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma. Leia sozinho essa simpatia e amarração amorosa pois eu também não acreditava que ia dar certo mas funcionou mesmo. Agora veremos: Para vc mesmo diga o nome da moço com que gostaria de estar (3x). Pense em algo que gostaria de realizar na próxima semana. Repita pra vc mesma (6x) Se tens um desejo repita para vc mesmo". Vem anjo de Luz eu te invoco para que desterre tudo o que está impedindo que o (D)venha pra mim. Afaste todos aqueles que tenham contribuido para o nosso afastamento e que ele não pense mais em outras mulheres, mas somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por seu poder misterioso que sempre deu certo. Amém! Publique 3x e aguarde. VM! neste momento onde estiver. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar ou mandar mensagem. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Se vc não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Ou amanhã...ou depois. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que esta apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaçam qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você as amigas e todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome "A " que sopre em seus ouvidos a palavra "amor" e faça lembrar de mim, que me anuncie ao ! seu anjo da guarda . Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar ou mandar mensagem. Ceda a ele que estou esperando por você

    ResponderExcluir
  30. Faça e verás o resultado: (Coloque só as iniciais dele nos pontinhos) Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (R.A.N.O), eu te amarro(R.A.N.O), eu te mantenho (R.A.N.O) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (R.A.N.O) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (R.A.N.O) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (R.A.N.O). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (R.A.N.O). Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás. Pense bem antes de fazer, que depois será difícil fazer ele largar do seu pé.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelos poderes de São Cipriano (LDCS) Virá agora atrás de mim(JDSV)
      Ligará agora pedindo desculpas Vai vir de rastos, apaixonada, Cheia de amor e tesão por mim(JDSV)
      o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que Ela (LDCS) deixe de vez todos os outros Homens ,E QUE AME A MIM(JDSV) ,COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA.São Cipriano afaste qualquer homem ou amigos QUE QUEIRAM NOSSA SEPARAÇÃO.QUE (LDCS) os odeie e sinta muita raiva desses homens que procuram ela. E faça com que ela me Procure a todo o momento, CHEGA DE MENTIRAS, CHEGA DE INCERTEZAS, QUERO APENAS A VERDADE. HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu (JDSV)sou o homem perfeito para ela(LDCS), que não possa mais viver sem mim(JDSV) . Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELA IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim(JDSV) . E ao deitar que ela (LDCS) tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim(JDSV) e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim(JDSV) , que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. DESEJO TAMBEM
      QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem (JDSV) . São Cipriano faça ela (LDCS) sentir por mim (JDSV ) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ. Que ela (LDCS) tenha prazer apenas comigo(JDSV ) , que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo(JDSV ). Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés (JDSV)e trazê-la de volta pra mim APAIXONADA, CARINHOSA, DEVOTADA, LOUCA DE AMOR, FIEL E CHEIO DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que curta o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível agora e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim(JDSV ) e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que Sinta orgulho de dizer a todos que sou SEU . Que jamais tenha vergonha de mim nunca em momento algum. Que a minha vontade seja a Dela (LDCS) também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz e jamais queira de mim (JDSV ) se separar. Que eu (JDSV ) e (LDCS ), Possamos viver em paz e unidos pelo amor. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Publicarei essa mensagem tres vezes e rapidamente terás uma surpresa QUE (LDCS ) ME PROCURE ME LIGUE AGORA! SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO! QUE FIQUE
      PERTURBADA SE ESTIVER LONGE DE MIM (JDSV ) , LOUCA DE SAUDADE ME LIGANDO A TODO
      MOMENTO e CHEIA DE MEDO DE ME PERDER, QUE VENHA AGORA me procurar mandar mensagens para mim .Eu agradeço a sao cipriano estou sofrendo muito e com saudades dela sao cipriano eu sempre fez essa oracao e deu certo….o que esta aconteceno meu sao cipriano? faça agora ela me ligar va onde ele estiver agora nesse momento e faça ela me ligar agora porque acredito em sua oraçao meu sao cipriano. Amém!!

      Excluir
    2. Pelos poderes de São Cipriano (LDCS) Virá agora atrás de mim(JDSV)
      Ligará agora pedindo desculpas Vai vir de rastos, apaixonada, Cheia de amor e tesão por mim(JDSV)
      o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que Ela (LDCS) deixe de vez todos os outros Homens ,E QUE AME A MIM(JDSV) ,COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA.São Cipriano afaste qualquer homem ou amigos QUE QUEIRAM NOSSA SEPARAÇÃO.QUE (LDCS) os odeie e sinta muita raiva desses homens que procuram ela. E faça com que ela me Procure a todo o momento, CHEGA DE MENTIRAS, CHEGA DE INCERTEZAS, QUERO APENAS A VERDADE. HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu (JDSV)sou o homem perfeito para ela(LDCS), que não possa mais viver sem mim(JDSV) . Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELA IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim(JDSV) . E ao deitar que ela (LDCS) tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim(JDSV) e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim(JDSV) , que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. DESEJO TAMBEM
      QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem (JDSV) . São Cipriano faça ela (LDCS) sentir por mim (JDSV ) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ. Que ela (LDCS) tenha prazer apenas comigo(JDSV ) , que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo(JDSV ). Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés (JDSV)e trazê-la de volta pra mim APAIXONADA, CARINHOSA, DEVOTADA, LOUCA DE AMOR, FIEL E CHEIO DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que curta o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível agora e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim(JDSV ) e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que Sinta orgulho de dizer a todos que sou SEU . Que jamais tenha vergonha de mim nunca em momento algum. Que a minha vontade seja a Dela (LDCS) também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz e jamais queira de mim (JDSV ) se separar. Que eu (JDSV ) e (LDCS ), Possamos viver em paz e unidos pelo amor. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Publicarei essa mensagem tres vezes e rapidamente terás uma surpresa QUE (LDCS ) ME PROCURE ME LIGUE AGORA! SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO! QUE FIQUE
      PERTURBADA SE ESTIVER LONGE DE MIM (JDSV ) , LOUCA DE SAUDADE ME LIGANDO A TODO
      MOMENTO e CHEIA DE MEDO DE ME PERDER, QUE VENHA AGORA me procurar mandar mensagens para mim .Eu agradeço a sao cipriano estou sofrendo muito e com saudades dela sao cipriano eu sempre fez essa oracao e deu certo….o que esta aconteceno meu sao cipriano? faça agora ela me ligar va onde ele estiver agora nesse momento e faça ela me ligar agora porque acredito em sua oraçao meu sao cipriano. Amém!!

      Excluir
  31. Faça e verás o resultado: (Coloque só as iniciais dele nos pontinhos) Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (R.A.N.O), eu te amarro(R.A.N.O), eu te mantenho (R.A.N.O) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (R.A.N.O) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (R.A.N.O) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (R.A.N.O). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (R.A.N.O). Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás. Pense bem antes de fazer, que depois será difícil fazer ele largar do seu pé.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelos poderes de São Cipriano (LDCS) Virá agora atrás de mim(JDSV)
      Ligará agora pedindo desculpas Vai vir de rastos, apaixonada, Cheia de amor e tesão por mim(JDSV)
      o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que Ela (LDCS) deixe de vez todos os outros Homens ,E QUE AME A MIM(JDSV) ,COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA.São Cipriano afaste qualquer homem ou amigos QUE QUEIRAM NOSSA SEPARAÇÃO.QUE (LDCS) os odeie e sinta muita raiva desses homens que procuram ela. E faça com que ela me Procure a todo o momento, CHEGA DE MENTIRAS, CHEGA DE INCERTEZAS, QUERO APENAS A VERDADE. HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu (JDSV)sou o homem perfeito para ela(LDCS), que não possa mais viver sem mim(JDSV) . Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELA IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim(JDSV) . E ao deitar que ela (LDCS) tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim(JDSV) e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim(JDSV) , que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. DESEJO TAMBEM
      QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem (JDSV) . São Cipriano faça ela (LDCS) sentir por mim (JDSV ) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ. Que ela (LDCS) tenha prazer apenas comigo(JDSV ) , que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo(JDSV ). Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés (JDSV)e trazê-la de volta pra mim APAIXONADA, CARINHOSA, DEVOTADA, LOUCA DE AMOR, FIEL E CHEIO DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que curta o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível agora e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim(JDSV ) e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que Sinta orgulho de dizer a todos que sou SEU . Que jamais tenha vergonha de mim nunca em momento algum. Que a minha vontade seja a Dela (LDCS) também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz e jamais queira de mim (JDSV ) se separar. Que eu (JDSV ) e (LDCS ), Possamos viver em paz e unidos pelo amor. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Publicarei essa mensagem tres vezes e rapidamente terás uma surpresa QUE (LDCS ) ME PROCURE ME LIGUE AGORA! SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO! QUE FIQUE
      PERTURBADA SE ESTIVER LONGE DE MIM (JDSV ) , LOUCA DE SAUDADE ME LIGANDO A TODO
      MOMENTO e CHEIA DE MEDO DE ME PERDER, QUE VENHA AGORA me procurar mandar mensagens para mim .Eu agradeço a sao cipriano estou sofrendo muito e com saudades dela sao cipriano eu sempre fez essa oracao e deu certo….o que esta aconteceno meu sao cipriano? faça agora ela me ligar va onde ele estiver agora nesse momento e faça ela me ligar agora porque acredito em sua oraçao meu sao cipriano. Amém!!

      Excluir
  32. Pelos poderes de São Cipriano (LDCS) Virá agora atrás de mim(JDSV)
    Ligará agora pedindo desculpas Vai vir de rastos, apaixonada, Cheia de amor e tesão por mim(JDSV)
    o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que Ela (LDCS) deixe de vez todos os outros Homens ,E QUE AME A MIM(JDSV) ,COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA.São Cipriano afaste qualquer homem ou amigos QUE QUEIRAM NOSSA SEPARAÇÃO.QUE (LDCS) os odeie e sinta muita raiva desses homens que procuram ela. E faça com que ela me Procure a todo o momento, CHEGA DE MENTIRAS, CHEGA DE INCERTEZAS, QUERO APENAS A VERDADE. HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu (JDSV)sou o homem perfeito para ela(LDCS), que não possa mais viver sem mim(JDSV) . Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELA IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim(JDSV) . E ao deitar que ela (LDCS) tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim(JDSV) e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim(JDSV) , que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. DESEJO TAMBEM
    QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem (JDSV) . São Cipriano faça ela (LDCS) sentir por mim (JDSV ) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ. Que ela (LDCS) tenha prazer apenas comigo(JDSV ) , que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo(JDSV ). Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés (JDSV)e trazê-la de volta pra mim APAIXONADA, CARINHOSA, DEVOTADA, LOUCA DE AMOR, FIEL E CHEIO DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que curta o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível agora e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim(JDSV ) e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que Sinta orgulho de dizer a todos que sou SEU . Que jamais tenha vergonha de mim nunca em momento algum. Que a minha vontade seja a Dela (LDCS) também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz e jamais queira de mim (JDSV ) se separar. Que eu (JDSV ) e (LDCS ), Possamos viver em paz e unidos pelo amor. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Publicarei essa mensagem tres vezes e rapidamente terás uma surpresa QUE (LDCS ) ME PROCURE ME LIGUE AGORA! SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO! QUE FIQUE
    PERTURBADA SE ESTIVER LONGE DE MIM (JDSV ) , LOUCA DE SAUDADE ME LIGANDO A TODO
    MOMENTO e CHEIA DE MEDO DE ME PERDER, QUE VENHA AGORA me procurar mandar mensagens para mim .Eu agradeço a sao cipriano estou sofrendo muito e com saudades dela sao cipriano eu sempre fez essa oracao e deu certo….o que esta aconteceno meu sao cipriano? faça agora ela me ligar va onde ele estiver agora nesse momento e faça ela me ligar agora porque acredito em sua oraçao meu sao cipriano. Amém!!

    ResponderExcluir
  33. Pelos poderes de São Cipriano (LDCS) Virá agora atrás de mim(JDSV)
    Ligará agora pedindo desculpas Vai vir de rastos, apaixonada, Cheia de amor e tesão por mim(JDSV)
    o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que Ela (LDCS) deixe de vez todos os outros Homens ,E QUE AME A MIM(JDSV) ,COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA.São Cipriano afaste qualquer homem ou amigos QUE QUEIRAM NOSSA SEPARAÇÃO.QUE (LDCS) os odeie e sinta muita raiva desses homens que procuram ela. E faça com que ela me Procure a todo o momento, CHEGA DE MENTIRAS, CHEGA DE INCERTEZAS, QUERO APENAS A VERDADE. HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu (JDSV)sou o homem perfeito para ela(LDCS), que não possa mais viver sem mim(JDSV) . Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELA IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim(JDSV) . E ao deitar que ela (LDCS) tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim(JDSV) e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim(JDSV) , que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. DESEJO TAMBEM
    QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem (JDSV) . São Cipriano faça ela (LDCS) sentir por mim (JDSV ) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ. Que ela (LDCS) tenha prazer apenas comigo(JDSV ) , que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo(JDSV ). Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés (JDSV)e trazê-la de volta pra mim APAIXONADA, CARINHOSA, DEVOTADA, LOUCA DE AMOR, FIEL E CHEIO DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que curta o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível agora e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim(JDSV ) e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que Sinta orgulho de dizer a todos que sou SEU . Que jamais tenha vergonha de mim nunca em momento algum. Que a minha vontade seja a Dela (LDCS) também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz e jamais queira de mim (JDSV ) se separar. Que eu (JDSV ) e (LDCS ), Possamos viver em paz e unidos pelo amor. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Publicarei essa mensagem tres vezes e rapidamente terás uma surpresa QUE (LDCS ) ME PROCURE ME LIGUE AGORA! SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO! QUE FIQUE
    PERTURBADA SE ESTIVER LONGE DE MIM (JDSV ) , LOUCA DE SAUDADE ME LIGANDO A TODO
    MOMENTO e CHEIA DE MEDO DE ME PERDER, QUE VENHA AGORA me procurar mandar mensagens para mim .Eu agradeço a sao cipriano estou sofrendo muito e com saudades dela sao cipriano eu sempre fez essa oracao e deu certo….o que esta aconteceno meu sao cipriano? faça agora ela me ligar va onde ele estiver agora nesse momento e faça ela me ligar agora porque acredito em sua oraçao meu sao cipriano. Amém!!

    ResponderExcluir
  34. Salve Pomba Gira Maria Padilha das sete encruzilhadas! Atrás de mim você (LDCS), vai vir de rastros, apaixonada e mansa. Salve Pomba Gira Maria Padilha Rainha das sete encruzilhadas! Dizendo assim: conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido:

    Que (LDCS) não coma e não durma, não beba, não trabalhe, não consiga se divertir, que ele fique triste, deprimido e só pensando em mim, se não estiver ao meu lado. Que seu corpo queime de desejo e tesão por mim. (LDCS) que seu desejo por mim a deixe cega para outros homens . Que nenhum outro consiga fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder.

    Que .(LDCS) deixe de vez todos os outros homens que tiver na rua, e em casa tome ódio e raiva deles e não procure mais nenhum outro que não seja eu. Que (LDCS) me procure a todo instante, hoje, agora, desejando estar ao meu lado. E que me tenha em seus pensamentos o tempo todo. Agora com quem estiver, onde estiver ela (LDCS) irá parar, porque o seu pensamento está em mim, ela irá ficar louca de desejo, tesão e ficará muito excitada ao pensar em mim.

    Neste momento, peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que faça (LDCS), ficar louca de paixão, desejo, tesão e muito excitado por mim. Ela ficará louca de vontade de estar comigo, de me abraçar, me beijar e fazer amor loucamente comigo. E ao deitar, ao acordar, tenha sonhos eróticos comigo, fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim.

    Peço ajuda a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que faça .(LDCS) me achar lindo, me achar gostoso e achar o meu corpo lindo e fique louca por mim, sinta muitos ciúmes também. Que .(LDCS) sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ela sentir por mim um desejo fora do normal, como nunca sentiu por outra e nunca sentirá.

    Peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que me torne um homem muito bom de cama, fogoso, atraente, sedutor, sexy. Me dê o poder de conquistar a todas as mulheres que eu quiser, e que eu leve (LDCS) à loucura, quando estivermos fazendo amor, que ela goze várias vezes e que só de se encostar em mim ela fique louca de tanto desejo e excitação.

    Que nós dois possamos fazer amor loucamente, como ela nunca fez com nenhum outro homem, que a gente sempre consiga gozar juntos e seja uma explosão de tanto amor, desejo e tesão. Agradeço a você, por estar junto de todos os outros trabalhando a meu favor. Vou divulgar seu nome em troca deste pedido, de trazer (LDCS), muito apaixonada, carinhosa, fiel, romantica e amável comigo.

    Obrigado minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, confio em teus poderes e quero que estejas sempre junto de mim, me tornando um homem muito lindo, jovem, delicado, amado, soberano e querido por todos, como ti. Peço que abra meus caminhos e ajude-me a conseguir tudo que eu quero, principalmente o amor de (LDCS.), com urgência e rapidez.

    Muito obrigada por tudo. Seja minha guardiã todos os
    momentos. E me ajude financeiramente tbm.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Salve Pomba Gira Maria Padilha das sete encruzilhadas! Atrás de mim você (LDCS), vai vir de rastros, apaixonada e mansa. Salve Pomba Gira Maria Padilha Rainha das sete encruzilhadas! Dizendo assim: conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido:

      Que (LDCS) não coma e não durma, não beba, não trabalhe, não consiga se divertir, que ele fique triste, deprimido e só pensando em mim, se não estiver ao meu lado. Que seu corpo queime de desejo e tesão por mim. (LDCS) que seu desejo por mim a deixe cega para outros homens . Que nenhum outro consiga fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder.

      Que .(LDCS) deixe de vez todos os outros homens que tiver na rua, e em casa tome ódio e raiva deles e não procure mais nenhum outro que não seja eu. Que (LDCS) me procure a todo instante, hoje, agora, desejando estar ao meu lado. E que me tenha em seus pensamentos o tempo todo. Agora com quem estiver, onde estiver ela (LDCS) irá parar, porque o seu pensamento está em mim, ela irá ficar louca de desejo, tesão e ficará muito excitada ao pensar em mim.

      Neste momento, peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que faça (LDCS), ficar louca de paixão, desejo, tesão e muito excitado por mim. Ela ficará louca de vontade de estar comigo, de me abraçar, me beijar e fazer amor loucamente comigo. E ao deitar, ao acordar, tenha sonhos eróticos comigo, fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim.

      Peço ajuda a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que faça .(LDCS) me achar lindo, me achar gostoso e achar o meu corpo lindo e fique louca por mim, sinta muitos ciúmes também. Que .(LDCS) sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ela sentir por mim um desejo fora do normal, como nunca sentiu por outra e nunca sentirá.

      Peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que me torne um homem muito bom de cama, fogoso, atraente, sedutor, sexy. Me dê o poder de conquistar a todas as mulheres que eu quiser, e que eu leve (LDCS) à loucura, quando estivermos fazendo amor, que ela goze várias vezes e que só de se encostar em mim ela fique louca de tanto desejo e excitação.

      Que nós dois possamos fazer amor loucamente, como ela nunca fez com nenhum outro homem, que a gente sempre consiga gozar juntos e seja uma explosão de tanto amor, desejo e tesão. Agradeço a você, por estar junto de todos os outros trabalhando a meu favor. Vou divulgar seu nome em troca deste pedido, de trazer (LDCS), muito apaixonada, carinhosa, fiel, romantica e amável comigo.

      Obrigado minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, confio em teus poderes e quero que estejas sempre junto de mim, me tornando um homem muito lindo, jovem, delicado, amado, soberano e querido por todos, como ti. Peço que abra meus caminhos e ajude-me a conseguir tudo que eu quero, principalmente o amor de (LDCS.), com urgência e rapidez.

      Muito obrigada por tudo. Seja minha guardiã todos os
      momentos. E me ajude financeiramente tbm.

      Excluir
    2. Salve Pomba Gira Maria Padilha das sete encruzilhadas! Atrás de mim você (LDCS), vai vir de rastros, apaixonada e mansa. Salve Pomba Gira Maria Padilha Rainha das sete encruzilhadas! Dizendo assim: conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido:

      Que (LDCS) não coma e não durma, não beba, não trabalhe, não consiga se divertir, que ele fique triste, deprimido e só pensando em mim, se não estiver ao meu lado. Que seu corpo queime de desejo e tesão por mim. (LDCS) que seu desejo por mim a deixe cega para outros homens . Que nenhum outro consiga fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder.

      Que .(LDCS) deixe de vez todos os outros homens que tiver na rua, e em casa tome ódio e raiva deles e não procure mais nenhum outro que não seja eu. Que (LDCS) me procure a todo instante, hoje, agora, desejando estar ao meu lado. E que me tenha em seus pensamentos o tempo todo. Agora com quem estiver, onde estiver ela (LDCS) irá parar, porque o seu pensamento está em mim, ela irá ficar louca de desejo, tesão e ficará muito excitada ao pensar em mim.

      Neste momento, peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que faça (LDCS), ficar louca de paixão, desejo, tesão e muito excitado por mim. Ela ficará louca de vontade de estar comigo, de me abraçar, me beijar e fazer amor loucamente comigo. E ao deitar, ao acordar, tenha sonhos eróticos comigo, fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim.

      Peço ajuda a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que faça .(LDCS) me achar lindo, me achar gostoso e achar o meu corpo lindo e fique louca por mim, sinta muitos ciúmes também. Que .(LDCS) sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ela sentir por mim um desejo fora do normal, como nunca sentiu por outra e nunca sentirá.

      Peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que me torne um homem muito bom de cama, fogoso, atraente, sedutor, sexy. Me dê o poder de conquistar a todas as mulheres que eu quiser, e que eu leve (LDCS) à loucura, quando estivermos fazendo amor, que ela goze várias vezes e que só de se encostar em mim ela fique louca de tanto desejo e excitação.

      Que nós dois possamos fazer amor loucamente, como ela nunca fez com nenhum outro homem, que a gente sempre consiga gozar juntos e seja uma explosão de tanto amor, desejo e tesão. Agradeço a você, por estar junto de todos os outros trabalhando a meu favor. Vou divulgar seu nome em troca deste pedido, de trazer (LDCS), muito apaixonada, carinhosa, fiel, romantica e amável comigo.

      Obrigado minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, confio em teus poderes e quero que estejas sempre junto de mim, me tornando um homem muito lindo, jovem, delicado, amado, soberano e querido por todos, como ti. Peço que abra meus caminhos e ajude-me a conseguir tudo que eu quero, principalmente o amor de (LDCS.), com urgência e rapidez.

      Muito obrigada por tudo. Seja minha guardiã todos os
      momentos. E me ajude financeiramente tbm.

      Excluir
    3. Salve Pomba Gira Maria Padilha das sete encruzilhadas! Atrás de mim você (LDCS), vai vir de rastros, apaixonada e mansa. Salve Pomba Gira Maria Padilha Rainha das sete encruzilhadas! Dizendo assim: conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido:

      Que (LDCS) não coma e não durma, não beba, não trabalhe, não consiga se divertir, que ele fique triste, deprimido e só pensando em mim, se não estiver ao meu lado. Que seu corpo queime de desejo e tesão por mim. (LDCS) que seu desejo por mim a deixe cega para outros homens . Que nenhum outro consiga fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder.

      Que .(LDCS) deixe de vez todos os outros homens que tiver na rua, e em casa tome ódio e raiva deles e não procure mais nenhum outro que não seja eu. Que (LDCS) me procure a todo instante, hoje, agora, desejando estar ao meu lado. E que me tenha em seus pensamentos o tempo todo. Agora com quem estiver, onde estiver ela (LDCS) irá parar, porque o seu pensamento está em mim, ela irá ficar louca de desejo, tesão e ficará muito excitada ao pensar em mim.

      Neste momento, peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que faça (LDCS), ficar louca de paixão, desejo, tesão e muito excitado por mim. Ela ficará louca de vontade de estar comigo, de me abraçar, me beijar e fazer amor loucamente comigo. E ao deitar, ao acordar, tenha sonhos eróticos comigo, fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim.

      Peço ajuda a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que faça .(LDCS) me achar lindo, me achar gostoso e achar o meu corpo lindo e fique louca por mim, sinta muitos ciúmes também. Que .(LDCS) sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ela sentir por mim um desejo fora do normal, como nunca sentiu por outra e nunca sentirá.

      Peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que me torne um homem muito bom de cama, fogoso, atraente, sedutor, sexy. Me dê o poder de conquistar a todas as mulheres que eu quiser, e que eu leve (LDCS) à loucura, quando estivermos fazendo amor, que ela goze várias vezes e que só de se encostar em mim ela fique louca de tanto desejo e excitação.

      Que nós dois possamos fazer amor loucamente, como ela nunca fez com nenhum outro homem, que a gente sempre consiga gozar juntos e seja uma explosão de tanto amor, desejo e tesão. Agradeço a você, por estar junto de todos os outros trabalhando a meu favor. Vou divulgar seu nome em troca deste pedido, de trazer (LDCS), muito apaixonada, carinhosa, fiel, romantica e amável comigo.

      Obrigado minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, confio em teus poderes e quero que estejas sempre junto de mim, me tornando um homem muito lindo, jovem, delicado, amado, soberano e querido por todos, como ti. Peço que abra meus caminhos e ajude-me a conseguir tudo que eu quero, principalmente o amor de (LDCS.), com urgência e rapidez.

      Muito obrigada por tudo. Seja minha guardiã todos os
      momentos. E me ajude financeiramente tbm.

      Excluir
  35. Essa oração é perigosa. Atua em todo os elementos do universo. Quando tiver realizado verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não o ama, não faça, não tem volta, ele vai pertencer a você para sempre. O resultado é imediato. Pai universal, único, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adorável; tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar. Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar aos teu desejos; por amor do teu nome DEUS rogo que (Alex)me peça para ficar com ele ,rogo para que (Alex )sempre tenha tempo para ficar comigo mim amando e mim adorando, arquétipo admirável da maternidade e do puro amor ,filho, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas. Tenho sofrido rejeição, d escas!
    o, abandono. Por amor minha alma não tem paz, envia DEUS o espírito do tormento para que (Alex )me procure o mais rápido possível e me peça para ficar junto com ele, morar com ele. Permita falanges de anjos cercarem (Alex )dia e noite sussurrando meu nome no ouvido de (SAYURE)trazendo a imagem da minha face (SAYURE) na mente de (Alex)sufocando e apertando o coração de (Alex)) afligindo a sua alma. Que morra para o amor se recusar meu amor, que é puro e provem de ti. Rogo tua providência e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre. Amém! Pai Nosso (3 vezes). Publicar

    ResponderExcluir
  36. minha Rainha Santa Rita de Cássia, Rainha das moças solteiras, peço assim: vá aonde (nome mulher) Estiver e faça com que ela não descanse enquanto não for embora da vida de (nome homem), pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 almas Benditas e os poderes de Santa Rita . Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde (nome mulher) estiver nesse momento, e liberte-a das maldades humana do seu espírito até ela sumir da vida de (nome homem) e aceite de uma vez por todas que ele não a ama,e nunca mais vai voltar. Que (nome homem) não queira mais ver (nome mulher)e se ficar perto dela que passe mal. Que (nome homem) jamais deseje a (nome mulher) e que ela tenha olhos para outros homens que não seja(nome homem). Salve Santa Rita de Cássia Rainha das moças solteiras Te peço assim:Ajude-me Santa Rita,ajude-me por amor deixe-me conquistar esse sonho de me casar com (nome homem) por favor , Santa Rita de Cássia tira (nome mulher) da vida e dos negócios de (nome homem) que (nome mulher) tome um novo rumo na vida dela e não sinta mais vontade de ir na casa de(nome homem) que desapareça de lá para sempre,e esqueça dele completamente,liberte Santa Rita o (nome homem) da vida e das armações e prisões maldosa de (nome mulher) eu lhe peço assim: oh Santa Rita de Cássia me conceda essa graça, de me casar com (nome homem) e ser feliz ao seu lado de coração limpo e apaixonado e que (nome mulher) encontre outra pessoa para lhe fazer companhia e viver ao seu lado para que ela esqueça de uma vez por todas de (nome homem) e perdoai a (nome mulher) todos os seu pecados e que ela não passe a fazer mais maldade com homem nenhum. Amém
    Assim que conseguir essa graça,prometo divulgar 22 cópias dessa oração
    E deixar em uma das suas igrejas para propagação, para que outras moças
    possa viver sua paixão com paz e amor impossível igual a minha

    ResponderExcluir
  37. Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (…..) , eu te amarro(…..), eu te mantenho (….) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (…..) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (…..) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (…..). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (…..). Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.

    Pense bem antes de fazer, que depois será difícil fazer ele largar do seu pé.

    ResponderExcluir
  38. Coisa linda, simpatia é sempre bom ter uma na mão de pronto.

    horoscopo diario

    ResponderExcluir